O ator Josh Holloway, eternamente lembrado por seu papel em ‘Lost’, compartilhou recentemente sua experiência ao estrelar ‘Duster’, a nova série de J.J. Abrams, o mesmo criador de ‘Lost’. Holloway destacou este novo momento em sua carreira após um período de menor visibilidade em Hollywood.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Holloway recordou o convite surpreendente para integrar o elenco da série.
“Ele [J.J. Abrams] me ligou do nada e imediatamente disse: ‘Você tem um minuto?’ Eu estava tipo, ‘Sim, acho que tenho um minuto, J.J. Abrams!’ Ele começou a me apresentar essa série e eu nem conseguia acreditar no que estava ouvindo. Ele disse: ‘Você é um homem de rodas para a máfia em 1972’ – e tive dificuldade em me concentrar em qualquer outra coisa que ele disse depois disso. Foi aquele velho momento ‘Jerry Maguire’ – ‘Você me pegou no olá’. Isso foi logo antes da pandemia e depois a HBO foi vendida duas vezes. Mas continuamos passando por tudo. [Nós nos perguntamos] ‘Eles vão nos cancelar?’ Não, não. Continuamos avançando. Então aqui estamos”, afirmou.
Sobre o longo período de espera até o início das gravações da série, o ator brincou com a ansiedade:
“Bem, sim. Foi muito difícil, honestamente, porque você está armado e pronto. É como se você estivesse em um bloco de partida por cinco anos. Foi o limbo mais longo em que já estive. Além disso, você está tentando manter a mesma aparência por cinco anos. Você tem que ser super magro para os anos 70, eram todos postes de feijão naquela época. Então, para filmar, estou cerca de 18 libras mais magro do que costumo pesar. Então eu estava sempre pronto para ir, e então, ah, está desligado de novo”, destacou.
Holloway também descreveu sua relação com J.J. Abrams: “Ele é engraçado. Seu humor realmente aparece quando ele não precisa ter cuidado. Ele é muito rápido e, sim, vamos conversar besteira sobre coisas de nerd de cinema. Ele apenas me envia uma foto de, tipo, um carro dos Blues Brothers do qual ele tem um modelo – ele coleciona coisas. Mas também como eu o vi em Jackson Hole, onde eu estava nesta fila, e ele me passou na fila com sua pequena comitiva. Eu estava tipo, ‘Você acabou de me furar?’ E ele se virou e disse: ‘Você não costumava ser bonito?’ Brutal. Eu amo isso. Ele tem um grande senso de humor. Ele tem muita coisa acontecendo o tempo todo”.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A série foi criada por J.J. Abrams e LaToya Morgan.
A trama se passa em 1972 e acompanha a primeira agente negra do FBI, que se une a um motorista de fuga para derrubar um grande sindicato do crime que operava no sudoeste dos Estados Unidos.
O elenco ainda conta com Rachel Hilson, Keith David, Sydney Elisabeth, Greg Grunberg, Camille Guaty, Asivak Koostachin, Adriana Aluna Martinez e Benjamin Charles Watson.