Joss Whedon diz que ‘Vingadores: Era de Ultron’ foi uma experiência frustrante

Joss Whedon diz que ‘Vingadores: Era de Ultron’ foi uma experiência frustrante




Durante um painel no Festival de Cinema Tribeca, o diretor Joss Whedon falou sobre as críticas que recebeu durante o lançamento de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ e a recepção fria da Marvel Studios com o filme.

“Eu estou muito orgulhoso de Era de Ultron. Algumas coisas no filme não satisfizeram as minhas expectativas e eu fui muito abatido pelo processo. Tive alguns conflitos com a Marvel, o que é inevitável. Eu também estava exausto, e mesmo assim aceitei fazer a sequência. Eu criei a história, mas algumas alterações não me deixaram feliz. Os críticos sabiam que o filme poderia ser melhor, mas não era minha culpa”, afirmou.

Anos após o lançamento, Whedon diz que consegue olhar para a experiência de maneira positiva.

“Fiquei extremamente frustrado com as coisas que deram errado no filme. Mas eu tinha que fazer um filme pessoal sobre a humanidade e o que isso significa, em uma maneira muito esotérica e bizarra, com um orçamento de milhões de dólares. O fato de que a Marvel me deu essa oportunidade duas vezes é tão maluco. E o fato de eu entregar uma falha miserável também é maluco, mas não de uma maneira bonita”, concluiu.

Aproveite para assistir:


 

O quarto filme da franquia estreia dia 25 de Abril.



COMENTÁRIOS