quinta-feira, março 28, 2024

Joss Whedon fala sobre a Fase 3 da Marvel

Joss Whedon, diretor da franquia ‘Os Vingadores‘, opinou sobre a recém-anunciada Fase 3 da Marvel no cinema, em entrevista ao Vulture.

“Sabe, isso é um pouco assustador, pensar que meu próximo filme [‘Vingadores: Era de Ultron’] ainda nem saiu e [a Marvel] já gosta mais dos irmãos mais novos dele”, brincou, fazendo referência aos novos longas do estúdio, como ‘Capitã Marvel‘ e ‘Pantera Negra‘, cujos personagens estão cotados para integrar os próximos filmes dos Vingadores.

O diretor continua, falando sobre o avançando planejamento da Marvel.

“Ao mesmo tempo, isso é emocionante. É bem divertido ver para onde Kevin [Feige, presidente do estúdio] vai levar [o universo cinemático da Marvel] e ver como sua mente está funcionando. Eu acho que essa estratégia [de anunciar filmes até 2019] é muito sagaz e muito humana. Eu realmente gostei do cronograma.”

Whedon ainda foi questionado sobre o término de contrato, que se aproxima, de alguns atores, entre eles Mark Rufallo, intérprete de Bruce Banner/Hulk.

“Eu não sei [quantos filmes faltam para o ator]. Esses planos podem se tornar mutáveis. Alguns caras tem os direitos de certos personagens, depois nós temos os direitos desses personagens. Aquele cara está disponível, depois não está mais… Você lida com tantas peças móveis e tantos fatores, que simplesmente não consegue prever muita coisa.”

Por fim, Whedon comentou por cima a aparição de Loki e Heimdall em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, revelada no fim de semana pelo ator Idris Elba. O cineasta parece não ter gostado do vazamento da notícia.

“Ele deve receber um e-mail meu. Talvez haja uma atitude a ser repreendida. Mas quando se tem um elenco de 19 mil pessoas, inevitalmente, uma vez por mês, alguma história acaba vazando.”

Assista ao segundo trailer legendado de ‘Vingadores: Era de Ultron’

A continuação de ‘Os Vingadores‘ ainda nem foi lançada, mas um teaser trailer do terceiro filme, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ (Avengers: Infinity War) também já caiu na rede!

A terceira parte da franquia será dividida em dois filmes épicos: ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘, que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019. Assista ao primeiro teaser trailer.

Joss Whedon fala sobre o aspecto global de ‘Vingadores: Era de Ultron’

Nesta sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Recentemente, saiu a informação que ‘Vingadores: Era de Ultron‘ terá o maior número de cenas com efeitos especiais da história da Marvel. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Não deixe de assistir:

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

Vingadores-2-poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS