Jovem se vê em um DILEMA no trailer de ‘LOVE ME LOVE ME’, novo romance italiano do Prime Video


Prime Video divulgou o trailer oficial de ‘LOVE ME LOVE ME’, novo romance inspirado na popular saga literária do Wattpad.

O longa chega à plataforma de streaming em fevereiro de 2026, ainda sem dia confirmado.

Confira:

O filme é dirigido por Roger Kumble e baseado no primeiro romance de sucesso da tetralogia homônima de Stefania S.

June se muda para a Itália em busca de um novo começo após a morte de seu irmão. Em sua nova escola de elite, ela se sente atraída por James, um valentão perigoso envolvido em lutas clandestinas de MMA, mas começa a namorar melhor amigo dele, Will, o aluno exemplar. No entanto, as aparências enganam, e June logo descobre que ninguém em sua escola é quem parece ser, pois todos escondem um segredo. À medida que as tensões aumentam e verdades ocultas vêm à tona, June precisa decidir a quem seu coração realmente pertence.

Mia JenkinsPepe BarrosoLuca Melucci estrelam.

Veronica GalliSerena Tateo assinam o roteiro da adaptação.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.