sábado, abril 27, 2024

Jovens Atrizes e Atores que São Filhos de Grandes Estrelas de Hollywood e Você Não Sabia

Em Hollywood, a maior indústria de cinema do mundo, existem famílias consideradas verdadeiras dinastias. Artistas que estiveram envolvidos com os primórdios desta fábrica de sonhos, e continuaram neste negócio através das gerações. É claro que discussões sobre nepotismo sempre voltam à pauta, mas a verdade é que depois do favorecimento, é preciso existir talento e esforço da parte destes artistas herdeiros.

De Drew Barrymore a Michael Douglas, alguns dos maiores astros de Hollywood tiveram pais ou avós bem famosos, o que sem dúvida facilitou sua entrada na área. Sua permanência, no entanto, se deve unicamente por mérito próprio. Nessa nova matéria iremos abordar jovens talentos que estão dando o que falar na atualidade, e que são filhos de famosos sem que muitos saibam. Confira abaixo.

Margaret Qualley

Indicada para dois prêmios Emmy, a jovem de 29 anos já trabalhou com Quentin Tarantino em ‘Era uma Vez em Hollywood’, esteve em ‘Pobres Criaturas’, na série ‘Maid’ e lançou recentemente ‘Garotas em Fuga’. O céu é o limite para Margaret Qualley. O que muitos podem não saber, principalmente por não usar o nome da mãe, é que Qualley é filha da estrela dos anos 90 Andie MacDowell.

Zoey Deutch

Graciosa e dona de um belo sorriso, Zoey Deutch, também de 29 anos, coleciona filmes como ‘Jovens, Loucos e Rebeldes’, ‘O Artista do Desastre’ e ‘Zumbilândia – Atire Duas Vezes’ em seu currículo. ‘Influencer de Mentira’ foi um de seus mais recentes trabalhos. Deutch é filha da atriz Lea Thompson, eternizada como a Lorraine McFly da trilogia ‘De Volta para o Futuro’.

Dakota Johnson

Essa talvez seja mais fácil. Dakota Johnson não teve a melhor das sortes ao lançar no início deste ano ‘Madame Teia’, que se tornou um dos filmes mais execrados por crítica e público de tempos recentes. Mas isso não irá apagar o brilho da jovem estrela de 34 anos, que guarda trabalhos como ‘A Filha Perdida’, ‘Suspiria – A Dança da Morte’, ‘Cha Cha Real Smooth’ e ‘Um Mergulho no Passado’ em sua filmografia. Johnson é filha dos atores Melanie Griffith e Don Johnson, e neta da veterana Tippi Hedren.

Maya Hawke

Não deixe de assistir:

Essa também não deve ser segredo para muitos. Maya, de 25 anos, chamou atenção na terceira temporada do fenômeno ‘Stranger Things’ e também esteve em ‘Era uma Vez em Hollywood’, de Quentin Tarantino. Recentemente apareceu em ‘Maestro’, filme indicado ao Oscar desse ano. Maya é filha da musa de Tarantino, Uma Thurman, com o ator Ethan Hawke.

Nico Parker

A atriz mais jovem da lista, Nico Parker tem apenas 19 aninhos. Mas a artista já coleciona produções famosas em sua filmografia, como a reimaginação em live-action de ‘Dumbo’ e a ficção científica ‘Caminhos da Memória’, estrelada por Hugh Jackman. Seu trabalho mais marcante, no entanto, foi na série sensação ‘The Last of Us’. Parker é filha da atriz Thandiwe Newton com o diretor Ol Parker.

Sosie Bacon

O sobrenome entrega algumas destas atrizes e atores da matéria. É o caso com Sosie Bacon, jovem de 31 anos que fez sucesso com ‘Sorria’, surpresa de terror em 2022. Sosie também esteve em séries como ‘Mare of Easttown’ e ’13 Reasons Why’. Sosie, é claro, é filha do ator Kevin Bacon e da atriz Kyra Sedgwick.

Zoë Kravitz

Outra que apenas os mais distraídos talvez tenham deixado passar. Seja como for, nem todos podem saber. Como diz o sobrenome da atriz de 35 anos, que é a nova Mulher-Gato do cinema em ‘Batman’ (2022), Zoë Kravitz é filha da atriz Lisa Bonet e do músico Lenny Kravitz. Zoë está na estrada há mais de uma década, e seu currículo guarda filmes como ‘X-Men – Primeira Classe’, ‘Mad Max – Estrada da Fúria’ e a série ‘Big Little Lies’.

Billie Lourd

Lourd tem 31 anos e já esteve em superproduções como a mais recente trilogia ‘Star Wars’, a comédia romântica ‘Ingresso para o Paraíso’ (com Julia Roberts e George Clooney) e séries como ‘American Horror Story’. Billie Lourd é filha da saudosa Carrie Fisher, nossa eterna Princesa Leia de ‘Star Wars’.

Jack Quaid

O jovem Jack Quaid, de 31 anos, se tornou um dos atores mais famosos da atualidade, graças ao papel de Hughie Campbell na adorada série ‘The Boys’, o carro-chefe do streaming Amazon Prime Video. Fora isso, Quaid também esteve no reboot de ‘Pânico’ e até mesmo no indicado ao Oscar ‘Oppenheimer’. É claro que seu nome não esconde, Jack é filho dos veteranos dos anos 80 e 90 Dennis Quaid e Meg Ryan.

Wyatt Russell

Outro que deixa o sobrenome entregar o parentesco, Wyatt Russell já marcou presença em filmes como o terror ‘Operação Overlord’ e na comédia indie ‘Ingrid Vai para o Oeste’. Porém, o divisor de águas na carreira do ator de 37 anos foi quando assinou com a Marvel para viver nas telas o personagem John Walker, vulgo Capitão América/Agente Americano em ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

O personagem voltará ao MCU no filme ‘Thunderbolts’. Wyatt é filho dos icônicos Kurt Russell e Goldie Hawn, e apareceu recentemente em ‘Monarch – Legado dos Monstros’, dividindo o mesmo personagem com seu pai.

Scott Eastwood

Fechando a matéria, temos outro ator cujo sobrenome entrega sua linhagem. Falamos, é claro, do filho temporão do nonagenário Clint Eastwood. Scott, de 37 anos, já marcou presença em muitos projetos famosos, como na franquia ‘Velozes e Furiosos’, na qual entrou no oitavo filme. Scott também esteve em ‘Esquadrão Suicida’, ‘Infiltrado’ e ‘Círculo de Fogo – A Revolta’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS