'Jovens Bruxas': Reboot ganha sinal verde na Blumhouse; filmagens começam em julho

'Jovens Bruxas': Reboot ganha sinal verde na Blumhouse; filmagens começam em julho


'Jovens Bruxas', um dos sucessos de terror cult dos anos 1990 que gira em torno de um clã de bruxas, irá ganhar uma nova perspectiva. Após a internet enlouquecer com a reunião do elenco original, a Blumhouse Productions deu sinal verde para o reboot do longa-metragem!

Segundo o site Production Weekly, o projeto foi aprovado hoje, 25, e as gravações começam em julho deste ano. Jason BlumDouglas WickLucy Fisher serão os produtores, com Daniel CaseyZoe Lister-Jones atados para adaptar o roteiro. Lister-Jones também fica encarregada da direção.

Wick deu detalhes sobre o projeto.

"Não é um remake, pois se passará vinte anos depois do original. Teremos o retorno de vários atores do filme original, mostrando que há uma conexão entre esses dois filmes. Novas jovens começam a receber esse poder e mexer com magia, vinte anos depois," afirmou.

Aproveite para assistir:



O produtor também revelou que o roteiro está sendo escrito:

"Na sequência, algumas jovens descobrem o poder da magia, e vamos explorar suas vidas emocionais, seus desejos, seus medos e como elas se fortalecem," concluiu.

O longa original, escrito e dirigido por Andrew Fleming, acompanha a adolescente Sarah (Robin Tunney) que, depois de mudar-se com sua família de São Francisco para Los Angeles, faz amizade com três garotas de uma escola católica que lhe ensinam bruxaria. O elenco também trouxe nomes como Fairuza BankNeve Campbell.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c