quarta-feira, abril 24, 2024

Jovens Titãs em Ação! | Heróis da DC farão crossover com ‘Space Jam’ em novo filme animado

Após ganhar um filme de cinema e uma aventura em que os heróis cabeçudinhos encontravam os Titãs dos anos 2000, a franquia Jovens Titãs em Ação! acaba de atingir um novo nível de aleatoriedade. Agora, Robin e seus amigos vão fazer um crossover com o universo de Space Jam: O Jogo do Século (1996).

Nesta nova aventura, os Jovens Titãs vão tirar um dia para assistir o Space Jam original e fazer os típicos comentários engraçadinhos de adolescentes. Porém, eles vão acabar tendo um encontro com os vilões do filme, os atrapalhados Nerdlucks. Um grupo de alienígenas estabanados que viraram os Monstars e tentaram trabalhar para a Warner.

Assim como no filme original, os aliens vão sugar os poderes dos Titãs e vão ficar com superpoderes. Com exceção do líder deles, que inventou de absorver as habilidades do Robin, que nada mais é que um menino normal. É com esse tipo de humor meio bobão e inocente que a série conquistou uma legião de fãs. E é interessante ver como os vilões do clássico dos anos 1990 combinam perfeitamente com esse universo.

O CBR divulgou uma a sinopse oficial, que foi livremente traduzida pelo CinePOP. Confira!

“Em Os Jovens Titãs em Ação! encontram Space Jam, os Jovens Titãs são visitados pelos Nerdlucks, os icônicos vilões de Space Jam, que tentaram escravizar Michael Jordan e os Looney Tunes. Espantado em descobrir que seus amigos Titãs nunca assistiram Space Jam, o Ciborgue organiza uma sessão exclusiva ao estilo “Watch Party”. É claro, se os Titãs estão assistindo um filme, não esperem que seja uma sessão silenciosa. Ravena e Estelar farão os comentários, Ciborgue trará curiosidades, o Mutano apontará as cenas focadas em traseiros, e o Robin… Bem, o Robin não confia muito em seus novos amigos alienígenas. Será que os Nerdlucks apareceram apenas para assistir ao filme ou será que eles têm motivações sinistras por baixo das mangas?”

O filme animado será lançado no Cartoon Network dos EUA no dia 20 de junho deste ano e ficará disponível para aluguel digital a partir de 27 de julho do mesmo ano. Existe a expectativa de que entre no catálogo do HBO Max antes da estreia de Space Jam: Um Novo Legado, que será lançado no Brasil em 15 de Julho de 2021.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS