‘Jovens Titãs’: James Gunn NEGA rumores sobre diretor do novo longa da DC

O cineasta e copresidente do DC Studios, James Gunn, manifestou-se recentemente nas redes sociais para frear os rumores que circulam nos bastidores de Hollywood sobre o filme em live-action dosJovens Titãs. O diretor fez questão de esclarecer que, até o momento, nenhuma novidade prática sobre o comando da produção foi definida.

Ao ser questionado por um fã na plataforma Threads se já estaria negociando com algum cineasta para liderar o projeto, Gunn foi direto e categórico em sua resposta ao afirmar: “Não estou falando com nenhum diretor sobre Titãs”.

Apesar da busca por um diretor ainda não ter começado, o projeto é real e segue em desenvolvimento ativo sob o selo do novo Universo DC (DCU).

Segundo informações do portal The Hollywood Reporter, a escrita do longa está sob a responsabilidade de Ana Nogueira, roteirista que também assina o roteiro do aguardado ‘Supergirl: Mulher do Amanhã’, enquanto a produção executiva será assinada pela dupla de CEOs do estúdio, James Gunn e Peter Safran.

Introduzida nos quadrinhos da DC Comics em meados dos anos 1960, a equipe de heróis juvenis passou por diversas reformulações ao longo das décadas, embora a formação que inclui Robin, Ciborgue, Ravena, Estelar e Mutano permaneça como a mais famosa e querida pelo público.

O grupo possui um histórico de grande sucesso em outras mídias, tendo alcançado o estrelato com a aclamada série animada de 2003 e com a comédia satírica ‘Os Jovens Titãs em Ação!’ de 2013, que chegou a ganhar as telonas com um longa-metragem nos cinemas. Os personagens também ganharam uma adaptação no formato live-action com a série ‘Titãs’, lançada em 2018.

Atualmente, o novo filme dos Jovens Titãs segue na fase inicial de roteirização e ainda não possui uma data de estreia definida pela Warner Bros. Discovery.

Notícias

Live-action de ‘Moana’ deve arrecadar US$ 130 milhões em estreia GLOBAL

De acordo com o Deadline, projeções recentes indicam que...

‘Não É Bem Assim’: Drama cristão é CANCELADO pelo Prime Video após uma temporada

O Prime Video cancelou oficialmente série dramática cristã 'Não...

‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ será um filme GRANDIOSO, revelam roteiristas

Em entrevista à Empire, os vencedores do Oscar Phil Lord e Christopher...

‘A Odisseia’: Christopher Nolan compara protagonista do épico com ícone de ‘Star Wars’

O aguardado épico 'A Odisseia', nova superprodução comandada pelo...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.