sábado, abril 27, 2024

‘Jovens Titãs’: Suposta sinopse preliminar anuncia nova formação da equipe; Confira!

Há algumas semanas, foi confirmado que a DC Studios está desenvolvendo para o cinema uma adaptação dos ‘Jovens Titãs‘, a amada equipe de jovens heróis liderada pelo Robin.

E, de acordo com uma atualização publicada no site Production Weekly (via CBM), o início da produção deve começar no final de 2025.

No entanto, uma sinopse preliminar já foi divulgada, dizendo que a equipe terá uma nova formação.

Confira:

“Os Jovens Titãs estão mais distantes do que nunca… até que Damian Wayne recruta Estelar, Ravena, Mutano e o novo Kid Flash para se juntarem a ele em uma luta contra seu próprio avô, Ra’s al Ghul.”

Pelo visto Damian Wayne terá um papel importante no futuro do DCU, já que também será destaque no filme ‘The Brave and the Bold‘, que vai apresentar o novo Batman nas telonas.

Apesar da surpreendente novidade, ainda não há com confirmar a veracidade da publicação, então considere como rumor.

Lembrando que o longa está sendo escrito por Ana Nogueira (‘Lista Negra’) com produção de James Gunn e Peter Safran, CEOs do DCU.

Nogueira também está escrevendo o roteiro de ‘Supergirl: Mulher do Amanhã’, outro filme do DCU.

Não deixe de assistir:

A equipe foi introduzida nos quadrinhos em meados dos anos 1960 e já teve diversas formações. A formação mais famosa, que se tornou referência para muitas adaptações, inclui Robin, Ciborgue, Ravena, Estelar e Mutano.

Os Jovens Titãs já foram adaptados para a televisão e cinema com sucesso. A série animada ‘Jovens Titãs’ (2003) e ‘Os Jovens Titãs em Ação’ (2013) foram muito populares, assim como o live-action ‘Titãs’ (2018). A equipe também já teve diversos filmes animados, como ‘Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’ e ‘Jovens Titãs: Missão Tóquio’.

Por enquanto, não há data de estreia para o filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS