sexta-feira, abril 19, 2024

Judas e o Messias Negro

(Judas and the Black Messiah)

 

Elenco:

Daniel Kaluuya

LaKeith Stanfield

Dominique Fishback

Jesse Plemons

 

Direção: Shaka King

Não deixe de assistir:

Gênero: Biografia

Duração: 126 min.

Distribuidora: Warner Bros

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 25 de Fevereiro de 2021

Sinopse: 

Com a ajuda de um criminoso chamado William O’Neal, o FBI investe na tentativa de silenciar Hampton e o Partido dos Panteras Negras. Mas eles não conseguiram matar o legado de Fred Hampton. 50 anos depois, suas palavras ainda ecoam… Mais alto do que nunca. Embora sua vida tenha sido interrompida, o impacto de Fred Hampton continuou a reverberar. O governo viu os Panteras Negras como uma ameaça militante ao status quo e vendeu essa mentira a um público assustado em um momento de crescente agitação civil. Mas a percepção dos Panteras não correspondia à realidade. Nas cidades do interior dos Estados Unidos, eles ofereciam café da manhã gratuito para crianças, serviços jurídicos, clínicas médicas e pesquisas sobre anemia falciforme e educação política. E foi o presidente Fred de Chicago que, reconhecendo o poder da unidade multicultural por uma causa comum, criou a Coalizão Arco-Íris – unindo forças com outros povos oprimidos da cidade para lutar por igualdade e empoderamento político.

Crítica | Judas e o Messias Negro – Poderosa cinebiografia sobre líder dos Panteras Negras com astro de ‘Corra!’ (Nota: 10.0)

Curiosidades: 

» O longa é baseado na história de vida de Fred Hampton, integrante do Partido dos Panteras Negras;

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(Judas and the Black Messiah)   Elenco: Daniel Kaluuya LaKeith Stanfield Dominique Fishback Jesse Plemons   Direção: Shaka King Gênero: Biografia Duração: 126 min. Distribuidora: Warner Bros Orçamento: US$ -- milhões Estreia: 25 de Fevereiro de 2021 Sinopse:  Com a ajuda de um criminoso chamado William O'Neal, o FBI investe na tentativa de silenciar Hampton e o Partido dos Panteras Negras....Judas e o Messias Negro