terça-feira, abril 23, 2024

Jude Law explica quão sigilosa a Marvel é com seus filmes

Os fãs da Marvel já estão apostando que Jude Law interpretará o papel de Mar-Vell no filme da ‘Capitã Marvel‘, que estreia ano que vem, porém, como o nome do personagem ainda é desconhecido, uma parte do público está começando a desconfiar que o estúdio tem algo a esconder.

O ator recentemente fez participação especial no programa The Late Show With Stephen Colbert, promovendo ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald‘, no qual interpreta um personagem muito querido pelos potterheads. Durante o programa, Stephen Colbert perguntou diversas vezes se Jude iria interpretar Mar-Vell, mas o ator apenas respondeu ‘não posso dizer quem eu sou‘.

Além disso, no vídeo da entrevista (que vocês conferem abaixo), no minuto 4:40 o ator explica o quão sigilosa a Marvel é com qualquer tipo de spoiler sobre os novos filmes, e, segundo ele, existe uma razão para que ele e seus colegas de elenco mantenham tudo sob sigilo absoluto.

No vídeo, ao ver uma foto de si mesmo com o traje da Capitã Marvel, o ator explica a diferença entre dar um spoiler na franquia de Harry Potter e na MCU. ‘Em ‘Animais Fantásticos‘ a produção te diz ‘se você falar alguma coisa você não será convidado novamente.’ Na Marvel é tipo ‘não diz nada pra ninguém, c@r$lh0′.’ O público do programa ri e Jude continua:

‘Havia um cara contratado, eu juro. Ele ficava gritando ‘bota o capuz! bota o roupão!’ em todos os lugares que a gente ia. Meus filhos visitaram o set de filmagem e eles começaram a gritar ‘Silêncio no estúdio! Silêncio no estúdio! Quem são essas crianças?’. Foi duro. Assustador.’

Confiram:

Jude Law não foi o único a não dizer nada sobre os novos projetos da MCU. Recentemente Tom Holland, no programa  Jimmy Kimmel Live!, se recusou a explicar se ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ era um prequel da franquia. Além dele, Benedict Cumberbatch, entrevistado no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, desviou o assunto quando foi perguntado se seu personagem voltaria em ‘Vingadores 4‘.

É, ao que parece, teremos mesmo que esperar até 8 de março de 2019, quando estreia ‘Capitã Marvel‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS