Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Julia Garner falou sobre o terror ‘Lobisomem‘ e revelou quais foram suas inspirações para compor sua personagem.
“No começo do projeto eu disse para o Leigh que eu estava lendo muito sobre luto. A história acontece em uma noite, então os sete estágios do luto eram muito importantes para mim, deveria haver momentos em que ela está em negação, então deveria haver momentos em que ela fica brava, até com Blake, mas então ela fica chateada, então ela fica esperançosa, então quase delirante, então ela está desesperada, então ela fica triste como se houvesse estágios diferentes. Isso foi minha principal inspiração. Eu também entrevistei mães trabalhadoras e fazia muitas perguntas a elas sobre coisas que elas têm medo”, ela afirmou.
Assista a entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
LOBISOMEM apresenta a história de Blake, marido e pai residente de San Francisco, que herda sua casa de infância na remota zona rural do Oregon, após seu pai desaparecer e ser dado como morto. Ciente do atual desgaste de seu casamento com a enérgica Charlotte, Blake convence a esposa a dar um tempo da cidade, fazer uma viagem relaxante e aproveitar para visitar a propriedade com a pequena filha do casal, Ginger. Mas quando a família se aproxima da casa da fazenda ao cair da noite, eles são atacados por um animal invisível e, em uma fuga desesperada, acabam se trancando dentro da casa, numa espécie de barricada de proteção, já que a criatura continua lá fora, rondando a área.
Além de Christopher Abbott, o elenco conta com a presença de Julia Garner (‘Ozark’). A trama, que parece seguir a linha de mãe e filha contra pai, promete uma história de terror familiar com elementos sobrenaturais.
O novo filme de terror ‘Lobisomem’ é dirigido por Leigh Whannel (‘Jogos Mortais’).