Conhecida por ‘Uma Linda Mulher’, ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ e ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’, Julia Roberts já foi sinônimo de comédias românticas na década de 1990.
No entanto, Roberts nunca mais estrelou um título de grande destaque do gênero, e a última vez que ela atuou numa comédia romântica foi em ‘Comer Rezar Amar‘, de 2010.
Durante uma entrevista para o The New York Times, a estrela tocou no assunto e disse que não tem problemas com comédias românticas.
Por outro lado, ela afirmou que só voltaria a fazer um rom-com se fosse atraída por um roteiro que valesse à pena.
“Às vezes, as pessoas interpretam mal a quantidade de tempo que passou desde os meus últimos filmes de comédia romântica, como se eu não quisesse fazer mais filmes desse tipo. Se eu tivesse sido chamada para algo bom o suficiente, algo interessante ao nível de ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ e ‘Um Lugar Chamado Notting Hill‘, eu com certeza faria isso.”
Apesar da declaração, os fãs de Roberts e suas comédias românticas podem ficar aliviados, já que a estrela se juntou a George Clooney para o vindouro ‘Ticket to Paradise‘, que estreia em 21 de outubro nos cinemas norte-americanos
Escrito e dirigido por Ol Parker (‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!‘), o longa marca a nova colaboração entre os astros desde ‘Jogo do Dinheiro’ e ‘Doze Homens e Outro Segredo’.
Na trama, a dupla vive um casal divorciado que tenta impedir sua filha de viajar a Bali para se casar com ‘o amor de sua vida’, pois eles acreditam que ela vai cometer o mesmo erro que o deles há 25 anos.
Anteriormente, o Deadline divulgou que Billie Lourd (‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’), se juntou ao elenco como a melhor amiga da filha do casal, vivida por Kaitlyn Dever.
Enquanto isso, o trabalho mais recente de Roberts é ‘Gaslit’, série baseada no escândalo de Watergate, já está disponível no catálogo da Starzplay.
‘Gaslit’ é uma releitura moderna do caso Watergate, que foca nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo – desde os desastres de Nixon, dos subordinados oportunistas até as trágicas denúncias que eventualmente levaram um grande império à ruína.
Relembre o trailer:
A antologia é baseada no aclamado e premiado podcast ‘Slow Burn‘, da revista Slate.
A primeira temporada gira em torno de Martha Mitchell (Roberts) e sua descoberta sobre as controvérsias acerca do caso que culminou na renúncia do presidente Richard Nixon. Penn dá vida a John, marido de Martha e ex-advogado de Nixon.
Robbie Pickering (‘Mr. Robot’) entra como showrunner e produtor executivo. Matt Ross (‘Capitão Fantástico’) comanda os episódios episódios.
Betty Gilpin, Shea Whigham, Sean Penn e Darby Camp completam o elenco.
Gilpin interpreta Mo Dean, esposa de John Dean (Dan Stevens), que foi um outro advogado que auxiliou Nixon. Whigham vive G. Gordon Liddy, chefe de operações dos White House Plumbers até Nixon entrar para o gabinete. Darby encarna Marty Mitchell, filha de Martha e John.