Após levar o Oscar de Melhor Atriz por sua fantástica atuação em ‘Para Sempre Alice‘, a eclética Julianne Moore (‘Minhas Mães e Meu Pai’) retorna aos cinemas em um projeto bem diferente: a fantasia medieval ‘O Sétimo Filho‘ (Seventh Son).
A Universal Pictures acaba de divulgar um novo vídeo, que traz elenco e produção comentando sobre a vilã principal Mãe Malkin, interpretada por Moore.
“A personagem de Julianne é um verdadeiro horror. Ela tem poderes brutais”, explica Kit Harington, o Sr. Bradley no longa. O ator Jeff Bridges, que acompanha o elenco principal no papel do Mestre Gregory, destaca as criaturas malignas que estão sob comando de Malkin: “O jeito que criaram esses personagens maravilhosamente malévolos é uma coisa muito realista. É simplesmente fantástico”, exalta.
Assista:
O blockbuster chega aos cinemas nacionais dia 12 de março, e acompanha Thomas J. Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, que pode ver criaturas das trevas e outras coisas que os outros não podem. Ele está sendo treinado para ser um Caça-Feitiço, e aprenderá a lidar com as trevas.
Misteriosamente, a Warner Bros. desistiu de lançar o filme nos cinemas nacionais, e a Universal Pictures assumiu a distribuição. ‘O Sétimo Filho‘ foi filmado em 2013.
Confira as imagens:
‘O Sétimo Filho’ adapta a série de livros ‘As Aventuras do Caça-Feitiço‘ (The Wardstone Chronicles), escrita pelo britânico Joseph Delaney. O filme é baseado no primeiro volume, intitulado ‘O Aprendiz‘.
Ben Barnes (‘As Crônicas de Nárnia – O Príncipe Caspian’) vive o protagonista. Ele entra no lugar deixado por Alex Pettyfer (‘Eu Sou o Número Quatro’). Jeff Bridges (‘Tron: O Legado’) interpreta o John Gregory, o mestre de Thomas, e Julianne Moore (‘Minhas Mães e Meu Pai’) encarna a feiticeira Mãe Malkin.
Olivia Williams (‘Anna Karenina’), Alicia Vikander (‘O Amante da Rainha’), Antje Traue (‘O Homem de Aço’) e Kit Harington (‘Game of Thrones’) também estrelam.
Além de ‘O Aprendiz‘, mais quatro livros da franquia já foram publicados no Brasil: ‘A Maldição‘, ‘O Segredo‘, ‘A Batalha‘ e ‘O Erro‘.
Sergey Bodrov (‘O Guerreiro Genghis Khan’) dirige.