Julie Andrews não estará em ‘Mary Poppins Returns’



A Entertainment Weekly  revela que a icônica Julie Andrews não estará em Mary Poppins Returns’.

Rob Marshall, diretor da produção, explicou a razão:

“Julie foi muito graciosa, e conversamos sobre isso de uma maneira muito aberta, mas ela deixou claro. Ela disse, ‘Este é o filme de Emily, e eu realmente quero que seja o filme de Emily. Eu não quero que seja, ‘Oh, aqui vem Mary Poppins’. Não quero isso. Eu realmente quero que ela guie tudo isso agora, porque ela será brilhante.”

- Ads -

No entanto, vale ressaltar que a participação de Dick Van Dyke continua confirmada.

Além de Emily, estrelam a produção: Lin-Manuel MirandaBen Whishaw, Emily Mortimer (Hugo), Colin Firth e Meryl Streep.

- Ads -

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, é quem vai comandar a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em ‘Caminhos da Floresta‘.

O novo longa será ambientado 20 anos após a película estrelada por Julie Andrews, e terá como inspiração os livros adjacentes também publicados por P.L. Travers. O clássico da Disney foi adaptado a partir dos oito volumes que a série literária ‘Mary Poppins‘ apresenta.

Com relação às canções, os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, parceiros do estúdio há anos, serão os criadores das novas músicas originais.

1964_Mary_Poppins

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...
Assista também: