quinta-feira, março 28, 2024

‘Jumanji 3’: Atriz de ‘X-Men: O Confronto Final’ entra para o elenco

A sequência do sucesso de bilheterias ‘Jumanji: Bem-Vindo À Selva‘ ganhou mais um nome para seu já grandioso elenco. 

O portal Deadline confirma que Dania Ramirez de ‘X-Men: O Confronto Final‘ foi contratada para participar da produção. Seu papel foi mantido em segredo.

Recentemente, o filme ganhou sua primeira imagem oficial.

A foto foi compartilhada pelo astro Jack Black, um dos protagonistas do longa.

Confira:

O filme, continuação direta de ‘Jumanji‘, estreou no final de 2017 e arrecadou mais de 962 milhões de dólares na bilheteria mundial. Depois do sucesso, a Sony Pictures confirmou que uma terceira história chegaria aos cinemas em 2019 e, com a produção prestes a ter início, os atores adolescentes foram confirmados no elenco.

Jake Kasdan encabeça o projeto, com roteiro assinado por Jeff PinknerScott Rosenberg. O terceiro ‘Jumanji’, ainda sem subtítulo oficial, também traz de volta Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack BlackKaren Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman e Morgan TurnerAwkafinaDanny DeVitoDanny Glover também foram escalados.
Baseado na série de livros homônima de Chris Van Allsburg, a franquia em questão gira em torno das (des)aventuras de personagens que são “amaldiçoados” por um jogo mágico. O longa de 1995 estrelou Robin Williams e trouxe inúmeros desafios do jogo de tabuleiro para a vida real. Já a sequência deu uma repaginada na aventura, transformando-o em um game arcade que sugou os jogadores para dentro do perigoso mundo.

O terceiro filme estreia no dia 13 de dezembro de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS