sexta-feira, abril 19, 2024

‘Jumanji 3’: Elenco adolescente de ‘Bem-Vindo À Selva’ retorna para a sequência

De acordo com o site THR, o atores Alex Wolff, Madison Iseman, Ser’Darius BlainMorgan Turner irão retornar para a sequência de ‘Jumanji: Bem-Vindo À Selva‘.

O filme, continuação direta de ‘Jumanji‘, estreou no final de 2017 e arrecadou mais de 962 milhões de dólares na bilheteria mundial. Depois do sucesso, a Sony Pictures confirmou que uma terceira história chegaria aos cinemas em 2019 e, com a produção prestes a ter início, os atores adolescentes foram confirmados no elenco.

Jake Kasdan encabeça o projeto, com roteiro assinado por Jeff PinknerScott Rosenberg. O terceiro ‘Jumanji’, ainda sem subtítulo oficial, também traz de volta Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack BlackKaren GillanAwkafinaDanny DeVitoDanny Glover também foram escalados.
Baseado na série de livros homônima de Chris Van Allsburg, a franquia em questão gira em torno das (des)aventuras de personagens que são “amaldiçoados” por um jogo mágico. O longa de 1995 estrelou Robin Williams e trouxe inúmeros desafios do jogo de tabuleiro para a vida real. Já a sequência deu uma repaginada na aventura, transformando-o em um game arcade que sugou os jogadores para dentro do perigoso mundo.

O terceiro filme estreia no dia 13 de dezembro de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS