quinta-feira, março 28, 2024

‘Jumanji 3’: Filmagens da sequência são encerradas; Confira a imagem!

As filmagens de ‘Jumanji 3’ foram encerradas. E para celebrar o fim dos trabalhos, o astro Dwayne Johnson publicou uma nova imagem em sua conta oficial do Instagram, que traz o elenco principal caminhando em meio ao deserto.

Confira:

“E em direção ao pôr-do-sol do deserto nossos avatares favoritos de video game vão. Senhoras e senhores, este é o fim oficial da produção da nossa nova sequência de Jumanji. Obrigado a todos e a cada empresa que dedicou seu tempo e talentos para fazer do nosso filme o melhor que ele possa ser para a nossa audiência. E mais importante, obrigado aos fãs de Jumanji ao redor do mundo, por fazer da nossa franquia um sucesso além dos nossos sonhos mais loucos. Com amor, Dr. Smolder Bravestone, Ruby Roundhouse, também conhecida como a Assassina de Homens, Professor Shelly Oberon e Moose “eu tenho uma mochila mágica vadias” Finbar”.

 

O último filme da franquia, ‘Jumanji: Bem-Vindo À Selva’, continuação direta de ‘Jumanji‘, estreou no final de 2017 e arrecadou mais de 962 milhões de dólares na bilheteria mundial. Depois do sucesso, a Sony Pictures confirmou que uma terceira história chegaria aos cinemas em 2019.

Jake Kasdan encabeça o projeto, com roteiro assinado por Jeff PinknerScott Rosenberg. O terceiro ‘Jumanji’, ainda sem subtítulo oficial, também traz de volta Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack BlackKaren Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman e Morgan TurnerAwkafinaDanny DeVitoDanny Glover também foram escalados. 

O terceiro filme estreia no dia 13 de dezembro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS