'Jumanji: Bem-Vindo à Selva' se torna a 2ª maior bilheteria da história da Sony

'Jumanji: Bem-Vindo à Selva' se torna a 2ª maior bilheteria da história da Sony


'Jumanji: Bem-Vindo à Selva' se tornou a segunda maior bilheteria da história da Sony Pictures, segundo o Deadline.

Com US$ 900 milhões mundialmente, o filme tem a segunda maior arrecadação da Sony internacionalmente (a primeira é '007 - Operação Skyfall') e domesticamente (a primeira ainda pertence a 'Homem-Aranha', de Sam Raimi).

Com o sucesso, a Sony está confiante na franquia e já está desenvolvendo uma sequência. De acordo com novas informações do Deadline, 'Jumanji 3' está sendo tratado como prioridade dentro da produtora e os roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinkner estão em negociações para retornarem.

Segundo o The Wall Street Journal, a confiança é tanta que o estúdio planeja lançar a sequência nos cinemas em 20 de Dezembro de 2019, mesmo fim de semana que 'Star Wars: Episódio 9' chega aos cinemas.



Durante sua passagem no Brasil, o astro Nick Jonas falou como o filme se conecta ao original, estrelado por Robin Williams em 1995.

"Ele se conecta com o original porque meu personagem tem conexão com o personagem de Robin Williams, Alan Parrish. Você verá quando assistir ao filme.

Assista a entrevista e nossa crítica:

EXCLUSIVO: Nick Jones quer interpretar o ‘Asa Noturna’ nos filmes da DC 

Confira nossa crítica em TEXTO:

 Crítica | Jumanji: Bem-Vindo à Selva – Uma grata surpresa e uma aventura deliciosa 

Quatro adolescentes, forçados a limpar um porão, descobrem uma versão eletrônica de Jumanji, um videogame de aventura inspirado no antigo jogo de tabuleiro. Após escolherem avatares (interpretados por Dwayne JohnsonKaren GillanJack Black e Kevin Hart), o grupo é inesperadamente transportado para dentro do universo do jogo.

Jake Kasdan ('Professora Sem Classe') dirige. O filme já está em exibição nos cinemas nacionais!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c