quinta-feira, março 28, 2024

‘Jumanji: Próxima Fase’ conquista 79% de aprovação no RT; Confira as críticas!

‘Jumanji: Próxima Fase’ chega apenas em janeiro nos cinemas brasileiro, mas o filme já foi exibido lá fora e parece ter honrado a incrível produção predecessora.

O longa abriu com 79% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 6,26/10 baseada em 52 reviews (por enquanto). Segundo o consenso geral, “assim como muitos jogos clássicos, ‘Jumanji: Próxima Fase’ traz componentes imprescindíveis do que veio antes enquanto adiciona elementos novos suficientes para manter as coisas divertidas”.

Confira as principais críticas:

“Mais uma vez, este é um filme de uma piada, mas, para o tempo de cena, essa piada ainda tem algumas ramificações, especialmente com astros tão charmosos” – Tribune News Service.

“Mesmo que ‘Próxima Fase’ não alcance um novo recorde, ainda prova que a franquia ainda tem muita vida” – Entertainment Weekly.

“Tudo é inegavelmente bobo, mas satisfatório de um modo que só blockbusters conseguem” – Seattle Times.

‘Jumanji: Próxima Fase’ é um filme que toda a família vai gostar. É uma aventura animada, hilária e cumpre tudo o que promete, nunca se levando muito sério” – ComicBook.com.

“Não há nada de novo aqui. Parece que eles pegaram piadas de gente velha e desistiram” – rachelreviews.net.

Não deixe de assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de janeiro de 2020

Lembrando que Jake Kasdan retorna à direção da sequência.

A gangue está de volta, mas dessa vez, o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem que nada é o que parece. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas cheias de neve, tudo para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, AwkafinaDanny DeVito,Danny Glover.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS