terça-feira, abril 23, 2024

‘Jumanji: Próxima Fase’: Primeiras impressões dizem que novo filme é HILÁRIO; Confira!

‘Jumanji: Próxima Fase’ chega em 16 de janeiro de 2020 aos cinemas nacionais, mas as primeiras exibições já ocorreram lá fora. Agora, as primeiras reações insurgiram nas redes sociais, com os comentários indicando que a sequência é hilária e até mesmo melhor que o filme anterior.

Confira:

“A sequência de ‘Jumanji’ faz o que poucas sequências conseguem… Um filme que é tão bom quanto, senão melhor, que o primeiro. Eles mantiveram o que já era engraçado e construíram em cima disso, com mudanças hilárias que me fizeram rir o tempo todo. Vale muito a pena ver”.

‘Jumanji: Próxima Fase’ é hilário. É impossível escolher um membro do elenco que se destaque dos outros. E tem um sentimentalismo inesperado, também”.

“Filmes com trocas de corpo são os melhores – ainda mais com um elenco do nível de ‘Jumanji: Próximo Nível’. As sequências de ação são divertidas, mas eu poderia assistir Dwayne JohnsonKevin HartKaren GillanJack Black brincando com esse formato por horas. E agora Awkwafina também! Uma adição ótima para o grupo”.

Não deixe de assistir:

“Acabei de assistir [ao filme]! […] É incrível ver essa história continuar nas telonas. Vocês não ficarão desapontados… É uma aventura divertida”.

“[…] Super divertido, expectativas maiores, mais momentos emotivos. Para mim, o primeiro foi fruto de Jack Black; este aqui, de Kevin Hart. Mas todos estão estelares como sempre. Além disso, ótimas surpresas guardadas!”. 

Lembrando que Jake Kasdan retorna à direção da sequência.

A gangue está de volta, mas dessa vez, o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem que nada é o que parece. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas cheias de neve, tudo para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, AwkafinaDanny DeVito,Danny Glover.

Confira:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS