‘Jumanji: Próxima Fase’ tem estreia antecipada no Brasil


A Sony Pictures revelou que a estreia de ‘Jumanji: Próxima Fase’ foi antecipada no Brasil. Inicialmente previsto para 2 de janeiro de 2020, o longa agora será lançado nos cinemas nacionais em 5 de Dezembro de 2019.

Assista ao trailer:

Jake Kasdan retorna à direção, que será uma continuação direta de ‘Jumanji: Bem-Vindo À Selva‘.

A gangue está de volta, mas dessa vez, o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem que nada é o que parece. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas cheias de neve, tudo para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman e Morgan Turner, e a introdução de AwkafinaDanny DeVitoDanny Glover.

Inscreva-se

Notícias

Jessie Buckley | Os MELHORES papéis da mais nova vencedora do Oscar!

Jessie Buckley tem trilhado um caminho de extremo sucesso...

Live-action de ‘Street Fighter’ ganha data de estreia no Brasil; Confira o teaser!

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando a aguardada adaptação...

Jesse Williams é escalado para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

Segundo o Deadline, Jesse Williams ('Grey's Anatomy', 'Only Murders in...

‘Peaked’: Nova COMÉDIA da A24 escala cinco ao elenco

A A24 anunciou cinco novos membros ao elenco da comédia 'Peaked', escrita,...

Sean Penn falta no Oscar 2026; Entenda o motivo!

O ator Sean Penn conquistou sua terceira estatueta do...