sábado, abril 20, 2024

‘Jungle Cruise’ ganha teaser na D23; confira a descrição!

De acordo com o Slash Film, a Disney liberou o primeiro trailer de ‘Jungle Cruise‘ durante a D23. O filme é descrito como uma aventura mística pelas selvas da Amazônia.

Na trama, Dwayne Johnson será Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Emily Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos.

Confira a descrição divulgada pelo site:

O trailer começa no Rio Amazonas, enquanto Frank está a bordo de um navio e narrando de forma ameaçadora: “Tudo o que você vê quer matar você.”

A cena corta para uma misteriosa mulher (Emily Blunt), que oferece a ele uma boa quantia de dinheiro para levá-la a uma aventura, então cenas de ação começam a surgir.

Lily e Frank voltam a aparecer na tela discutindo e parecem ter dificuldade para se entenderem, mas acabam conseguindo.

Em seguida, um ser começa a materializar no meio de uma floresta diante de seus olhos, ele parece uma versão sobrenatural do pirata Davy Jones.

Após o trailer, Johnson comparou o filme à comédia romântica ‘Tudo Por Uma Esmeralda‘ (1984), “um filme sobre um homem chutando bundas e salvando a mocinha”.

Mas Blunt o interrompe e mostra sua versão do trailer.

Não deixe de assistir:

Nas cenas, sua personagem começa narrando: “Segundo a lenda, existe uma árvore com poderes de cura.” Então a cena corta para ela tentando capturar a ponta de uma flecha, que é a chave para encontrar a tal árvore.

Em seguida, ela tenta recrutar Frank para a missão, mas ele diz: “lendas também carregam maldições.” Então corta para a floresta ganhando vida e o personagem de Johnson parece estar amedrontado.

Após os créditos, Blunt diz: “Esta é a versão real do trailer.”

Previsto para julho de 2020, o filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (‘A Órfã‘), e o roteiro fica por conta de John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’).

“O filme terá uma família envolvida. Até o piloto terá um papel importante. Ele será como Indiana Jones ou um Jack Sparrow. É o cara que conduzirá a família na aventura.” disse o presidente da Disney, Dick Cook.

O longa será filmado em live-action 3D.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS