Através do Twitter, a Disney compartilhou um anúncio revelando que Jungle Cruise‘ estará disponível na Disney Plus junto com a estreia nas telonas, que acontece em 30 de julho.

No vídeo, Dwayne Johnson, que estrela junto com Emily Blunt, comemora a novidade, destacando:

“É um prazer poder dizer que estaremos de volta aos cinemas com segurança. Mas vocês também terão a oportunidade de assistir a ‘Jungles Cruise‘ na sala de casa com a su família e com aqueles que você ama.”

Confira o anúncio completo:



Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘A Órfã‘), o longa foi escrito por John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’).

Na trama, Johnson será Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos.

Lembrando que o filme irá mostrar o primeiro personagem abertamente gay em uma produção do estúdio.



No entanto, o personagem interpretado por Jack Whitehall é descrito como “extremamente eficiente, muito chique e muito engraçado”, o que vem gerando críticas da comunidade LGBT por conta de uma possível representação estereotipada.

Além disso, ainda não se sabe se a trama irá abordar a sexualidade do personagem com a devida sensibilidade, já que o trailer não indicou maiores detalhes.

Aproveite para assistir:



Ainda assim, a imprensa internacional elogiou a iniciativa da Disney em abrir espaço para todo tipo de representatividade, o que deve se estender nos próximos filmes do estúdio.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva