quinta-feira, abril 25, 2024

‘Jungle’ – Daniel Radcliffe esclarece sua dieta bizarra

O jovem Daniel Radcliffe tem escolhido projetos diferentes e inusitados desde que abandonou a varinha do bruxinho Harry Potter em 2011. Suas escolhas certamente o ajudam a crescer como ator. E para seu novo filme, ‘Jungle’, não foi preciso nenhum feitiço para que o ator perdesse muito peso, mas sim uma dieta peculiar.

No filme, Radcliffe interpreta Yossi Ghinsburg, explorador israelense atrás de ouro, que se perde na Amazônia e sobrevive por três semanas se alimentando apenas de um ovo por dia, até ser resgatado à beira da morte. Para o papel, o ator também sofreu uma severa perda de peso e especulava-se que ele havia reproduzido a dieta de seu personagem.

No entanto, o ator negou os boatos no programa da apresentadora britânica Lorraine Kelly, e revelou seu verdadeiro procedimento para atingir a forma física.

“Eu comia apenas um peito de frango e uma barra de proteína por dia durante duas semanas antes das filmagens para a aparência mais magra. Não é recomendado, é um jeito nada seguro de perder peso. Foi horrível, mas valeu a pena para comer o que eu quis depois. Eu não sou um ator do método, mas seria muito estranho se eu interpretasse esse cara perdido na selva e fosse pra casa, e comesse um ótimo bife no jantar no fim do dia.”

Jungle estreia em este fim de semana em diversos países do mundo, como os EUA. No Brasil ainda não possui data de lançamento.

Veja abaixo a imagem do verdadeiro  Yossi Ghinsburg.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS