‘Jupiter’s Legacy’: Conheça a série da Netflix que mistura super-heróis e reality show

‘Jupiter’s Legacy’: Conheça a série da Netflix que mistura super-heróis e reality show



O famoso quadrinista Mark Millar anunciou hoje, 02 de julho, o início das filmagens da mais nova série da NetflixJupiter’s Legacy.

Baseado nas HQs homônimas, o show é descrito como uma mistura de Superman com Mulher-Maravilha, porém na era dos programas de reality da televisão contemporânea.

A adaptação traz em seu elenco Josh Duhamel como o patriarca Sheldon Sampson, Leslie Bibb como sua esposa, Grace, e Elena KampourisAndrew Horton dando vida a seus filhos Chloe e Brandon, respectivamente. Ben DanielsMark Wade completam o time.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Funcionando como um épico super-heroico e multi-geracional, ‘Jupiter’s Legacy’ gira em torno da primeira geração de super-heróis do mundo, que recebeu seus poderes em meados da década de 1930. No presente, eles são conhecidos como a velha guarda, mas seus filhos ainda lutam para honrar os lendários feitos dos pais.

Steven S. DeKnight (DemolidorCírculo de Fogo: A Revolta) entra como showrunner e produtor executivo ao lado de Lorenzo di BonaventuraDan McDermott. DeKnight também fica responsável pela direção do episódio piloto.

Aproveite para assistir:


‘Jupiter’s Legacy’ ainda não tem data de estreia confirmada.



COMENTÁRIOS