‘Jurassic Park’: Estátua BIZARRA de Jeff Goldblum aparece em Londres

‘Jurassic Park’: Estátua BIZARRA de Jeff Goldblum aparece em Londres


Há 25 anos, ‘Jurassic Park‘ apresentou os velociraptors para uma nova geração, e conseguiu o improvável benefício de transformar Jeff Goldblum em um símbolo sexual.

Para comemorar o aniversário do filme, uma estátua BIZARRA de 8 metros de Goldblum como o Dr. Malcolm surgiu em Londres ao lado do famosa Tower Bridge.

A estátua estará em exibição até o dia 26 de julho, dando tempo suficiente para que os amantes do Instagram e de Jeff a visitarem.

Aparentemente, a estatua foi colocada lá para comemorar o aniversário do filme – que estranhamente não tem nenhuma conexão específica com Londres – já que não foi filmado lá.



Ah sim… A hashtag #JurassicJeff está bombando no Instagram e no Twitter!

Confira:

 

Veja por onde anda o elenco do Parque dos Dinossauros 

Wayne Knight – Dennis Nedry

Antes de interpretar o controlador de sistemas do parque dos dinossauros, Wayne Knight já tinha participado de outros clássicos do cinema, como ‘Dirty Dancing: Ritmo Quente’ e ‘Instinto Selvagem’. Depois de trabalhar com Spielberg, a carreira do ator nas telonas ganhou outros rumos e sua voz tornou-se constante em animações para dar vida a vários personagens. Knight estrelou ‘Toy Story 2’, ‘Tarzan’, ‘Kung Fu Panda 3’, entre outras produções. Hoje, além de dublador, outros trabalhos notáveis do ator são suas participações em séries de TV.

Samuel L. Jackson – Ray Arnold

Ainda na década de 1980, o rei das superproduções tinha uma carreira de visibilidade na TV, fazendo participações em séries e estrelando telefilmes. A virada na carreira de Samuel L. Jackson aconteceu nos 1990, quando na primeira metade da década interpretou Ray Arnold em ‘Jurassic Park’, seu primeiro blockbuster. No ano seguinte começou sua parceria com o diretor Quentin Tarantino e o ator não parou mais. Em 2011, Samuel entrou para o ‘Guinness‘ como o ator mais rentável de todos os tempos.

B.D. Wong – Henry Wu

Antes mesmo de viver Henry Wu em ‘Jurassic Park’, Wong já participava de projetos de notoriedade em Hollywood, como o ‘Pai da Noiva’ e ‘Um Novato na Máfia’. Depois de estrelar o parque dos dinossauros, o ator deu continuidade a trabalhos no cinema e televisão, em produções como ‘Mulan’ e ‘Oz’. B.D. Wong, que ganhou vários prêmios por suas performances na Broadway, nunca parou de trabalhar. Hoje, o ator está reprisando seu personagem Henry Wu na franquia ‘Jurassic World’ e também estrelando a série de sucesso ‘Mr. Robot’.

Joseph Mazzello – Tim Murphy

Com apenas dez anos, Joseph Mazzello protagonizava um dos grandes clássicos do cinema. O ator começou sua carreira com cinco anos, em filmes como ‘Acima de Qualquer Suspeita’ e ‘Uma Garota em Nova York’. Após estrelar ‘Jurassic Park’, os trabalhos mais notáveis do ator foram o filme ‘A Cura’, de 1995, e a minissérie ‘O Pacífico’. Mazzello criou uma extensa carreira na TV, mas seu próximo trabalho é ‘Bohemian Rhapsody‘, longa sobre a história de Freddie Mercury.

Ariana Richards – Lex Murphy

Aos quatorze anos, Ariana Richards estava no auge de sua carreira, trabalhando com um dos diretores mais poderosos de Hollywood, Steven Spielberg. Ela começou a atuar na televisão com cerca de oito anos, mas foi na adolescência que deu vida para Lex em ‘Jurassic Park’. Hoje, a Ariana é artista plástica e teve seu último trabalho como atriz em 2013, no filme para TV ‘Battledogs’.

Sam Neill – Alan Grant

O ator tem uma carreira significativa no cinema e televisão. Antes mesmo de ‘Jurassic Park’, Sam Neill já havia participado de produções como ‘Caçada ao Outubro Vermelho’ e ‘Um Grito no Escuro’, entre outros. Depois de fazer o aclamado blockbuster de dinossauros, o ator foi indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro pela minissérie da NBC Merlin (1998). Sam nunca parou de trabalhar, ano passado ele esteve em Thor Ragnarok e este ano esteve em dois longas: Pedro Coelho e O Passageiro.

Laura Dern – Ellie Sattler

Filha de famosos, Bruce Dern e Diane Ladd, ela nasceu para brilhar. Laura Dern começou a carreira nos anos 1980, e na mesma década protagonizou o aclamado ‘Veludo Azul’ (1986), de David Lynch. Uma atriz versátil que não faz apenas filmes cult, mas blockbuster também, ‘Jurassic Park’ é parte da grande filmografia da atriz indicada ao Oscar e vencedora do Emmy de coadjuvante no ano passado.

Jeff Goldblum – Ian Malcolm

Jurassic Park’ é mais um clássico na filmografia de Jeff Goldblum. O ator faz filmes desde da década 1970, e marcou presença em muita coisa boa no cinema, dono de um currículo extenso, que vai desde ‘A Mosca’ até ‘O Grande Hotel Budapeste’. Goldblum continua relevante em Hollywood, participando em média de dois filmes por ano. Vale lembrar, que ele volta a reprisar seu personagem no novo filme da franquia de dinossauros, ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’.

Lembranças:

Richard Attenborough interpretou John Hammond, o bilionário e criador do Jurassic Park. Richard tinha um grande nome na indústria, ele era diretor, produtor e ator. No final da década de 1950, ele abriu uma produtora de filmes, a Beaver Films, com Bryan Forbes. Em 1982, ganhou o Oscar de melhor diretor por Gandhi. Também foi presidente da premiação anual de cinema, BAFTA. Richard Attenborough morreu em 2014.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c