Após quatro aparições na franquia Jurassic Park, Jeff Goldblum confirmou que não retornará como Ian Malcolm em ‘Jurassic World – Renascimento’, o próximo filme da franquia que terá um elenco formado por nomes como Scarlett Johansson, Mahershala Ali e Jonathan Bailey.
Em entrevista à Total Film, Goldblum revelou que sente que seu personagem na saga jurássica teve um desfecho adequado e que encerrou sua trajetória.
O ator não acredita que retornará em outras sequências.
“Acho que Ian Malcolm pode ter cavalgado para o pôr do sol. Talvez”, disse o ator.
Apesar de sentir que seu tempo na franquia acabou, Jeff Goldblum mostrou entusiasmo com ‘Jurassic World – Renascimento’ e contou que está ansioso para conferir o novo filme da saga.
“Porque neste próximo — minha amiga, Scarlett Johansson, e meu novo amigo, Jonathan Bailey, de ‘Wicked’, acho que estão assumindo as rédeas. E não posso esperar para ver o que eles farão. Acho que é uma boa ideia”, falou Goldblum.
Vale lembrar que as filmagens de ‘Jurassic World – Renascimento ’ foram concluídas em tempo recorde e o filme será lançado no dia 3 de julho de 2025.
Confira sinopse, logo e fotos:
“Renascimento se passará cinco anos após os eventos de ‘Jurassic World – Domínio‘, quando ‘a ecologia do planeta se mostrou amplamente inóspita para os dinossauros’.
Os dinossauros que restam existem em ambientes equatoriais isolados com climas que lembram aquele em que eles prosperaram. As três criaturas mais colossais dentro daquela biosfera tropical detêm a chave para uma droga que trará benefícios milagrosos para salvar vidas da humanidade.”
Gareth Edwards, do aclamado sci-fi ‘Resistência‘, é o responsável pela direção.
David Koepp, roteirista do longa original de 1993, assina o novo filme.
A produção do novo capítulo da franquia ficou a cargo de Frank Marshall e Patrick Crowley, que trabalharam em ‘Jurassic World‘. Steven Spielberg tem participação como produtor executivo por meio de sua produtora.
A franquia ‘Jurassic’ é uma das mais bem-sucedidas na história do cinema. O filme da Universal, lançado em 1993, redefiniu os efeitos especiais e teve um impacto duradouro na cultura pop. Ao longo de três décadas, foram produzidos seis filmes, arrecadando mais de US$ 6 bilhões em todo o mundo.