Jonathan Bailey, o visconde ‘Bridgerton’ que conquistou o mundo, está prestes a trocar os salões de Londres pelos perigos de uma ilha repleta de dinossauros. O ator britânico estrelará ‘Jurassic World 4’, um novo capítulo da icônica franquia criada por Steven Spielberg.
Em entrevista à VMagazine, Bailey falou sobre a nova experiência: “Estou adorando. Estamos desenvolvendo uma versão totalmente nova da franquia Jurassic Park”.
Sobre seu personagem, ele acrescentou: “O roteiro é de David Koepp, que escreveu o original. Parece que está nas melhores mãos para recriar a magia do filme original. ‘Jurassic Park’ foi o primeiro filme que assisti com toda a minha família, e eu era muito jovem, então fiquei aterrorizado. Há uma semelhança entre trabalhar nisso e em ‘Wicked’; eu também vi a versão original de ‘Wicked’ em Londres”.
Lembrando que a Universal Pictures anunciou que o longa estreará nos cinemas nacionais no dia 3 de julho de 2025.
De acordo com o World of Reel, a Amblin registrou a marca ‘Jurassic World Rebirth’ e fechou diversos acordos de licenciamento com o título.
Sendo assim, o filme pode se chamar ‘Jurassic World – O Renascimento’.
Na trama, que marcará o começo de uma nova era Jurássica, três adultos e três adolescentes precisam lutar pela sobrevivência enquanto se encontram presos na Ilha.
O elenco conta com Scarlett Johansson (‘Viúva Negra’), Mahershala Ali (‘True Detective’), Manuel Garcia-Rulfo (‘O Poder e a Lei’), Rupert Friend (‘Asteroid City’) e Jonathan Bailey (‘Wicked’), que haviam sido previamente anunciados.
Gareth Edwards, do aclamado sci-fi ‘Resistência‘, será responsável pela direção.
David Koepp, roteirista do longa original de 1993, assina o novo filme.
A produção do novo filme está a cargo dos produtores Frank Marshall e Patrick Crowley, que trabalharam em ‘Jurassic World‘. Steven Spielberg será o produtor executivo por meio de sua produtora.
A franquia ‘Jurassic’ é uma das mais bem-sucedidas na história do cinema. O filme da Universal, lançado em 1993, redefiniu os efeitos especiais e teve um impacto duradouro na cultura pop. Ao longo de três décadas, foram produzidos seis filmes, arrecadando mais de US$ 6 bilhões em todo o mundo.