Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter (via ScreenRant), Colin Trevorrow, diretor de ‘Jurassic World: Domínio‘, revelou que recebeu um valioso conselho de Steven Spielberg, criador de ‘Jurassic Park‘.
Trevorrow comentou que as palavras do veterano foram o incentivo que ele precisava para dar mais e emoção e sensibilidade concluir a trilogia.
“Bem, o conselho dele muitas vezes parece quase óbvio, mas quando eu passo pelo filme e me lembro do que ele disse, eu percebo que ele realmente meu deu uma chave. Ele me disse: ‘Lembre-se dos personagens. Não se esqueça de que são humanos, pessoas reais, cientistas e pais passando por algo espetacular, assustador ou algo fantástico. Eles são o coração dessa história’.”
Ele continuou:
“Então é nisso que a franquia é tão boa. Pessoas reais no mundo real, como acontece em ‘Indiana Jones‘, que é um professor que comete erros e às vezes se machuca. Ele estabeleceu um herói que era diferente do que havia sido feito até aquele momento, quando ele começou a nos apresentar a essas pessoas reais em mundos reais. Então ‘Jurassic World: Domínio’ não é um filme de super-heróis, e por mais que eu goste deles, este é um filme sobre nosso mundo com uma coisa diferente nele.”
E aí, você se sentiu conectado com os personagens no encerramento da trilogia?
Ao total, a produção já arrecadou US$ 392.4 milhões pelo mundo.
Confira a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:
A trama é ambientada quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.
Colin Trevorrow retorna à cadeira de direção, enquanto Emily Carmichael assina o roteiro.
O elenco também conta com Laura Dern, Jeff Goldblum, Sam Neill, BD Wong, Omar Sy, Isabella Sermon, Justice Smith, Daniella Pineda, Mamoudou Athie, Campbell Scott, Scott Haze e Dichen Lachman.