Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor Colin Trevorrow revelou que ele não pensou em trazer de volta para ‘Jurassic World: Domínio’ os atores Joseph Mazzello e Ariana Richards, que interpretaram Tim e Lex no ‘Jurassic Park‘ original.
“Cada um desses personagens consome tanto oxigênio em cada sala em que entra que realmente precisávamos ser cuidadosos e atenciosos. Eu sempre tentei manter uma boa noção de quando começaria a parecer um episódio de Love Boat ou algo assim, que é tipo “Quem é o convidado especial nesta cena?”. E temos cinco personagens [contando Lewis Dodgson] de Jurassic Park . BD Wong esteve em todos esses três filmes, e ele é um personagem importante neste filme. E então, quando você está olhando para um filme como Jurassic Park, que provavelmente tinha um total de oito personagens e cinco deles estão neste filme, isso na verdade é muito.”, afirmou.
Além disso, Trevorrow revelou ao ScreenRant que “Domínio é o fim da história que [ele] queria contar”, mas que ele não vê o filme como o último da franquia.
Ele revelou que existe a possibilidade de um jovem cineasta encontrar um novo enredo dentro do universo da história que a trilogia ‘Jurassic World‘ montou e levá-lo a partir daí.
“Eu sei que este é o fim da história que eu queria contar, mas sinto que me foi dada a oportunidade de entrar e colocar minha marca nisso e ser um guardião disso. E eu sinto que deve haver um jovem cineasta por aí que está olhando para o mundo que criamos e sente que sabe para onde pode ir a partir daí. Então, estou interessado no que eles têm a dizer em outro filme da franquia Jurassic World.”, revelou.
Assista a nossa crítica:
A trama é ambientada quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.