quinta-feira , 30 janeiro , 2025

‘Jurassic World’, ‘Missão: Impossível’ e outros filmes que devem ganhar TRAILER no Super Bowl

YouTube video

A nova edição do Super Bowl está cada vez mais próxima, e alguns estúdios já prepararam seus comerciais para anunciar grandes lançamentos do ano.

Segundo o Deadline, neste ano, apenas três estúdios irão veicular anúncios durante o jogo: Disney, Paramount e Universal. Cada um deles gastou entre US$ 7,5 milhões a US$ 8 milhões por um comercial de 30 segundos na Fox.

Vale lembrar que o Super Bowl LIX, que ocorrerá em fevereiro, será uma revanche da disputa de 2023 entre o Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs.

Este ano, a Disney deve lançar trailers de Branca de Neve, Lilo & Stitch e Elio. Também se sabe que dois dos três filmes da Marvel Studios previstos para este ano serão exibidos, embora ainda não se saiba quais são. Entre os lançamentos esperados, estão Capitão América: O Admirável Novo Mundo, Thunderbolts*’ e Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’.

A Universal deverá lançar trailers para o live-action de Como Treinar o Seu Dragão e Jurassic World: Renascimento, além de uma possível prévia deM3GAN 2.0’.

Já a Paramount deve mostrar trailers da comédia Novocaine, do musical animadoOs Smurfs (com Rihanna no elenco) e deMissão: Impossível – O Julgamento Final.

Assista Também:
YouTube video


Neste ano, não estarão presentes no evento estúdios como Sony, Warner Bros., Netflix, Amazon, MGM Studios e Lionsgate.

Será ALUCINANTE! Patricia Arquette e Tramell Tillman falam sobre a 2ª temporada de Ruptura

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
200,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘Jurassic World’, ‘Missão: Impossível’ e outros filmes que devem ganhar TRAILER no Super Bowl

YouTube video

A nova edição do Super Bowl está cada vez mais próxima, e alguns estúdios já prepararam seus comerciais para anunciar grandes lançamentos do ano.

Segundo o Deadline, neste ano, apenas três estúdios irão veicular anúncios durante o jogo: Disney, Paramount e Universal. Cada um deles gastou entre US$ 7,5 milhões a US$ 8 milhões por um comercial de 30 segundos na Fox.

Vale lembrar que o Super Bowl LIX, que ocorrerá em fevereiro, será uma revanche da disputa de 2023 entre o Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs.

Este ano, a Disney deve lançar trailers de Branca de Neve, Lilo & Stitch e Elio. Também se sabe que dois dos três filmes da Marvel Studios previstos para este ano serão exibidos, embora ainda não se saiba quais são. Entre os lançamentos esperados, estão Capitão América: O Admirável Novo Mundo, Thunderbolts*’ e Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’.

A Universal deverá lançar trailers para o live-action de Como Treinar o Seu Dragão e Jurassic World: Renascimento, além de uma possível prévia deM3GAN 2.0’.

Já a Paramount deve mostrar trailers da comédia Novocaine, do musical animadoOs Smurfs (com Rihanna no elenco) e deMissão: Impossível – O Julgamento Final.

Neste ano, não estarão presentes no evento estúdios como Sony, Warner Bros., Netflix, Amazon, MGM Studios e Lionsgate.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS