quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioDestaque'Jurassic World: Recomeço' ganha vídeo inédito com entrevistas e cenas do filme

    ‘Jurassic World: Recomeço’ ganha vídeo inédito com entrevistas e cenas do filme

    Jurassic World: Renascimento’ ganhou um novo vídeo com entrevistas e várias cenas do filme.

    Assista:

    O diretor Gareth Edwards revelou que o novo filme tentará resgatar o espírito do longa original, lançado em 1993, trazendo cenas de ação enquanto também aborda dilemas éticos.

    “Volta ao que eu amava no original, com uma abundância de diferentes cenários de grande ação e momentos tensos e divertidos. Havia muitas oportunidades, como cineasta, para me divertir muito e tentar brincar com a audiência”, declarou Edwards.

    CinePOP participou in loco da CinemaCon 2025 e, durante o painel da Universal Pictures, foi revelada uma prévia inédita do aguardado ‘Jurassic World: Recomeço’.

    Confira a descrição:

    YouTube video

    O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de julho.

    Gareth Edwards, do aclamado sci-fi ‘Resistência‘, é o responsável pela direção.

    Cinco anos após os eventos de ‘Jurassic World – Domínio‘, a ecologia do planeta se mostrou amplamente inóspita para os dinossauros. Os dinossauros que restam existem em ambientes equatoriais isolados com climas que lembram aqueles em que eles prosperaram. As três criaturas mais colossais dentro daquela biosfera tropical detêm a chave para uma droga que trará benefícios milagrosos para salvar vidas da humanidade.

    David Koepp, roteirista do longa original de 1993, assina o novo filme.

    O elenco conta com Scarlett Johansson, Mahershala Ali, Jonathan Bailey, Rupert Friend, Manuel Garcia-Rulfo, Luna Blaise e David Iacono.

    img 9379

    Últimas Notícias