Nicholas Hoult, que estrela ‘Juror #2’, o novo filme dirigido por Clint Eastwood, compartilhou uma experiência marcante durante as filmagens do novo drama de crime.
O ator relembrou uma exibição especial de ‘Os Imperdoáveis‘, filme de 1992 que marcou a última grande incursão de Eastwood no gênero western.
A exibição foi organizada por Hoult para o elenco e a equipe, que incluía membros que também haviam trabalhado no clássico de 32 anos atrás.
Hoult destacou a importância dessa experiência, falando com entusiasmo sobre como foi assistir ao filme em uma tela grande.
“Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos e um dos favoritos dele foi Os Imperdoáveis. E uma das coisas realmente especiais durante as filmagens foi que organizamos uma exibição do filme, então pudemos assisti-lo em uma tela grande”, declarou Nicholas Hoult.
O ator também destacou que o momento se tornou ainda mais especial devido às pessoas que tinham memórias pessoais da produção.
“E com muitos da equipe que trabalharam no filme e sabiam muito sobre as filmagens, foi realmente especial estar no cinema assistindo em uma tela grande, mas também ouvir as pessoas reagindo a ele, que tinham memórias pessoais daquele filme e de estarem lá. Isso foi muito especial.”
Lembrando que ‘Juror #2’ estará disponível no Max a partir do dia 20 de dezembro.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“A trama acompanha Justin Kemp (Nicholas Hoult), um homem de família que, ao servir como jurado em um julgamento de assassinato de grande repercussão, se vê diante de um grave dilema moral. Ele possui informações que podem influenciar o veredito do júri e, potencialmente, condenar ou absolver o acusado”, diz a sinopse.
O elenco conta com Toni Collette (‘Hereditário’), Nicholas Hoult (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), Kiefer Sutherland (‘Designated Survivor’) e Zoey Deutch (‘Tinha Que Ser Ele?’), sob a direção de Clint Eastwood.
Vale lembrar que o filme está sendo muito elogiado, apresentando 93% de aprovação dos críticos e 90% do público no Rotten Tomatoes.
Os críticos elogiaram amplamente o trabalho de Eastwood, além de destacarem as atuações de Toni Collette e Nicholas Hoult.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“Eastwood, em colaboração com um excelente roteiro original de Jonathan Abrams, criou um dos dramas humanos mais cativantes de sua carreira, que certamente irá ressoar com o público adulto e inteligente”, disse Pete Hammond do Deadline.
“… Uma extensão um pouco extravagante, mas completamente cativante, da fascinação do cineasta de 94 anos por culpa, justiça e as limitações da lei ao longo de sua carreira”, disse Peter Debruge da Variety.
“O filme chega a uma conclusão inesperada, mas surpreendentemente eficaz em sua sutileza, sugerindo que este diretor veterano ainda encontra novas maneiras de explorar como é a coragem no dia a dia”, disse Tim Grierson do Screen.
“O filme não apenas atende às expectativas, como as supera”, disse Christian Zilko do IndieWire.
“Com uma premissa intrigante, o maior destaque de ‘Juror #2’ são as atuações. Nesta inusitada reunião de ‘Um Grande Garoto’, Nicholas Hoult e Toni Collette oferecem performances impressionantes como dois indivíduos atormentados pela culpa moral à medida que se aprofundam no caso”, disse Matt Neglia do Next Best Picture.
“Este emocionante thriller judicial fará o público prender a respiração, sendo um dos mais fascinantes e surpreendentes filmes de suspense que encerra uma carreira repleta de momentos impressionantes de Clint Eastwood. Nicholas Hoult e Toni Collette estão incríveis!”, disse Carla Renata do The Curvy Film Critic.
“A história é envolvente, mas não consegue encontrar um rumo claro até o final, resultando em um filme decente com um gancho promissor que não se desenvolve de forma igualmente cativante”, disse Abe Friedtanzer da Awards Buzz.
“É um thriller envolvente que, sem dúvida, acrescenta na renomada carreira de Eastwood”, disse Travis Hopson do Punch Drunk Critics.