quarta-feira, abril 24, 2024

‘Just Beyond’: Diretor de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ vai assumir dois episódios da série cômica de terror da Disney+

No ano passado, foi relatado que a Disney+ está desenvolvendo uma série de TV adaptada dos quadrinhos da saga ‘Just Beyond‘, criados por R.L. Stine. (‘Goosebumps’).

Para quem não conhece, a trama conta histórias inexplicáveis enquanto crianças e adolescentes descobrem que a vida pode ser muito mais assustadora do que lidar com provas semanais, valentões da escola e paixões não correspondidas.

E, de acordo com o The Hollywood Reporter, Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’) foi escolhido para dirigir dois dos oito episódios da produção.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe qual dos episódios ficarão a cargo do cineasta.

De qualquer forma, a atração está em boas mãos, já que Webb tem um currículo invejável na direção de séries de TV, tendo trabalho em episódios de ‘Limitless’, ‘Crazy Ex-Girlfirend’ e ‘Por que as mulheres matam’.

O roteiro será escrito Seth Grahame-Smith (‘Orgulho e Preconceito e Zumbis‘), que também será o showrunner do projeto.

“Eu cresci assistindo reprises de ‘Além da Imaginação’ com meus pais,” afirmou Grahame-Smith ao Deadline. “Eu sempre quis fazer uma série antológica do gênero que as famílias pudessem assistir juntas de um jeito que agradasse tanto os adultos, quanto as crianças. R.L. Stine fez parte da infância de muitas pessoas e a Disney+ já se provou um lugar de conteúdo com alta qualidade para toda a família.”

Stine servirá como produtor executivo da série.

A expectativa é que a produção seja lançada ainda em 2021, mas nenhuma data específica foi agendada.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse do primeiro quadrinho da saga:

“O ensino médio parece o pior lugar imaginável, mas para Jess, Josh e Marco, a escola deles pode realmente ser o pior lugar neste mundo… ou de qualquer outro! Depois de um encontro casual com um criatura mortal vagando pelos corredores da escola, esses três alunos desavisados ​​são levados para um reino horripilante além da sala da caldeira da escola, onde eles devem desvendar um mistério aterrorizante. Eles podem salvar as crianças que encontram lá e escapar de si mesmos, ou eles ficarão presos para sempre no Além ?”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS