sábado, abril 27, 2024

‘Karate Kid’: Reboot tem suposta sinopse REVELADA

Os fãs da icônica franquia ‘Karatê Kid‘ podem esperar ansiosamente pelo lançamento do próximo filme, que será lançado em 12 de dezembro de 2024.

Agora, novas informações sobre a trama detalhada do filme foram reveladas graças ao Production List.

De acordo com a descrição fornecida, a história gira em torno de Li, um lutador habilidoso e estudante em Pequim, cuja vida sofre uma reviravolta quando sua mãe decide se mudar com ele para o Brooklyn, nos Estados Unidos, em busca de uma oportunidade de trabalho.

Li traz consigo uma tragédia do passado que ainda o atormenta, e sua jornada se entrelaça com a de sua mãe, que lida com o mesmo evento traumático de maneira completamente diferente.

Enquanto a mãe de Li é contra a violência e o Kung Fu, ele encontra um novo propósito ao treinar Victor, um ex-boxeador que agora é dono de uma pizzaria, ao mesmo tempo que ele mesmo volta ao mundo dos ringues.

Ainda há a expectativa de uma participação especial do Sr. Han, icônico personagem interpretado por Jackie Chan, mas nenhuma informação foi oficialmente confirmada pela Sony.

Em entrevista ao podcast 20 Questions, do Deadline, Ralph Macchio afirmou que não tem informações precisas sobre o projeto e que seu foco atual é a conclusão da última temporada de ‘Cobra Kai‘.

“Eu sei que está em planejamento. Em planejamento nem sempre significa que estará nos cinemas, então não sei em que nível isso está e qual história exata está sendo pensada”, disse Macchio. “Para mim, agora, trata-se de terminar ‘Cobra Kai’ e torná-la a melhor última temporada de todas.”

Por enquanto, ainda não há maiores informações sobre o filme além da previsão de estreia.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, vale lembrar que a 5ª temporada de ‘Cobra Kai‘ já está em exibição na Netflix.

Relembre o trailer:

No novo ciclo, “depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê ‘sem compaixão’ dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado”.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS