Karen Gillan diz que ‘Vingadores: Ultimato’ é o melhor filme de super-heróis já feito

Karen Gillan diz que ‘Vingadores: Ultimato’ é o melhor filme de super-heróis já feito




Karen Gillan, que dá vida a Nebula no Universo Cinemático Marvel e estará na épica conclusão Vingadores: Ultimato, acredita que o longa-metragem será um novo estandarte para os filmes de super-heróis.

Em entrevista ao site Toronto Sun, a atriz disse que ‘Ultimato’ será “o melhor filme de super-heróis já feito”.

“Mesmo que você nunca tenha visto esses personagens antes, não importa. Você ainda poderá mergulhar na história e terá uma experiência maravilhosa”, Gillan acrescentou.

Para respaldar os comentários, Robert Downey Jr., em uma recente entrevista, declarou que “os últimos oito minutos do filme talvez sejam os melhores oito minutos de toda a história dos Vingadores, porque todos estão envolvidos”.


Aproveite para assistir:



Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.


COMENTÁRIOS