Karen Gillan se firmou como uma das maiores atrizes de sua geração e ganhou fama ainda maior ao interpretar Nebulosa no Universo Cinemático Marvel – aparecendo pela última vez no elogiado ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’.
Agora, em entrevista ao THR, Gillan comentou sobre o longa-metragem e sobre a críptica cena pós-créditos que anunciava o retorno de Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt) em um projeto futuro.
“Foi bem surpreendente, mas muito legal também. Eu pensei: ‘OK, qual é o plano aqui?'”, ela comentou.
A atriz também comentou sobre a migração de James Gunn, diretor da trilogia, para a presidência da DC Studios ao lado de Peter Safran, reafirmando seu desejo de interpretar Erva Venenosa em um possível longa-metragem. Entretanto, após décadas de trabalho ao lado de Gunn, ela não irá pressioná-lo quanto ao assunto.
“Gosto de deixar as coisas um pouco para o universo e ver o que acontece, mas adoraria trabalhar com James de novo. Ele é o melhor”, ela acrescentou.
Vale lembrar que a trilogia ‘Guardiões da Galáxia’ está disponível no Disney+.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn
Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.
O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.
Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.