quinta-feira, março 28, 2024

Karen Gillan quer que ‘Guardiões da Galáxia 3’ explore a relação entre Nebula e Gamora

Durante o painel da Comic-Con em Paris, Karen Gillan afirma que adoraria que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ explorasse melhor a relação entre a Nebula e a Gamora, especialmente agora que o Thanos foi derrotado.

“Eu adoraria ver como será a relação entre elas agora que seu pai, a fonte do abuso, não está mais presente. Acredito que seria muito interessante ver se elas conseguem formar uma conexão normal, de irmãs que se amam.”

Recentemente, James Gunn foi questionado em suas redes sociais se algum personagem morrerá na próxima sequência, e sua resposta não foi nada agradável.

“Não me lembro de nenhum filme de quadrinhos em que ninguém tenha morrido!”, disse o cineasta.

Considerando as mortes de Groot e Yondu nos filmes anteriores, é de se esperar que a última peça da trilogia seja encerrada com a despedida de um querido personagem.

Vale lembrar que o diretor revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS