O astro Karl Urban (‘The Boys’) falou em uma entrevista recente a respeito da cena deletada de ‘Thor: Ragnarok‘, que abordava mais o arco de seu personagem, Skurge, o Executor. Em conversa à GQ, o ator comentou sobre seu papel em ‘Ragnarok‘, e como seu personagem, o Executor, se sentia mal por ter lutado ao lado de Hela, a vilã de Cate Blanchett.
“Na verdade, houve uma cena que não chegou ao corte final. Porque o personagem tem um arco realmente maravilhoso. Antes de tudo, por autopreservação, ele se alinha com Hela. Porque ele podia ver que, se não o fizer, vai ser morto. Mas depois, ao longo do filme, ele fica cada vez mais enojado pelo que ele é obrigado a fazer para manter essa decisão, para trabalhar para ela”, falou Urban.
Que continuou: “E há uma cena em que ele corta a cabeça de uma jovem em uma praça da cidade porque Hela pede a ele. E depois, após essa cena, há uma cena que não entrou no corte final, em que ele está absolutamente e completamente doente. Nós o encontramos em algum canto”.
“E ele está realmente doente fisicamente pelo que ele fez. E essa foi realmente a gênese para essa virada que ele toma, e a culpa que ele sente sobre o que fez, e como ele vai, no momento certo, consertar as coisas. E isso é sempre divertido, quando você tem um personagem que você pode levá-lo em uma direção e depois ter uma mudança brusca”, conclui.
O longa ‘Thor: Ragnarok‘ recebeu aclamação de crítica e público, encerrando sua exibição nos cinemas com US$ 853 milhões arrecadados. Na trama, após anos afastado, Thor retorna para casa e descobre que seu pai, Odin (Anthony Hopkins), rei de Asgard, está desaparecido. Após encontrá-lo, ele toma conhecimento de sua irmã mais velha, Hela, a poderosa e implacável deusa da morte.