quinta-feira, abril 25, 2024

Karl Urban relembra a trágica morte de Anton Yelchin: “Foi muito doloroso”

Durante uma entrevista para a GQ, Karl Urban (‘The Boys’) comentou sobre os trabalhos mais marcantes de sua carreira e não poderia deixar e fora trilogia ‘Star Trek‘.

O intérprete do Dr. Leonard McCoy refletiu sobre sua amizade com o falecido Anton Yelchin, o Chekov, lamentando a morte prematura do astro.

Para quem não se lembra, Yelchin faleceu em 2016, aos 27 anos, depois que foi esmagado pelo próprio carro em um trágico acidente.

“Eu amo ter trabalhado em uma saga amada por tantos. Acho que o último filme foi o melhor, na minha opinião. Infelizmente, foi depois disso que perdemos Anton, tragicamente, e isso realmente foi muito doloroso. Ele era um bom amigo e um ator extraordinário também, muito respeitado. Para nós, foi uma verdadeira tragédia.”

Vale lembrar que um 4º filme já está sendo desenvolvido pela Paramount com o retorno de grande parte do elenco, e o produtor J.J. Abrams disse que o papel de Yelchin não será reformulado.

Apesar da expectativa, Zachary Quinto não tem certeza se o longa vai começar a ser filmado tão cedo.

Atualmente, o intérprete de Spock está se apresentando na peça de teatro ‘Who’s Afraid of Virginia Wolfe?’, na qual o diretor do vindouro ‘Star Trek 4′, Matt Shakman, trabalha como diretor artístico.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Quinto falou sobre o futuro de ‘Star Trek’ e não escondeu sua ansiedade para se reunir com o elenco.

No entanto, ele reforçou que ainda vai demorar para isso acontecer.

Não deixe de assistir:

“Não vai ser filmado tão cedo. Apesar do anúncio, não sei se vamos gravar ainda este ano. Para falar a verdade, não sei quando vai acontecer.”

Ele continuou:

“Eu sempre deixo claro o quanto quero fazer este novo filme. Mas até conseguirmos algo concreto, até me alguém me dizer: ‘vamos filmar em tal data, aqui está seu roteiro, prepare-se’ – estarei aguardando com certa incredulidade. Não estou realmente ligado a isso de forma alguma até que eu tenha certeza de que está realmente acontecendo.”

Anteriormente, Chris Pine, intérprete do Capitão Kirk, revelou à Variety que nem estava sabendo que o projeto foi anunciado.

“Eu acho que todo mundo estava tipo: ‘Você ficou sabendo disso?’ [Risos]. Geralmente somos as últimas pessoas a descobrirem, mas sei que estamos todos empolgados. Sempre que eles querem nos enviar um roteiro, estamos prontos para isso.”

Questionado se poderia revelar algum detalhe sobre a sequência, Pine disse que:

“Ainda não recebemos um roteiro. Então não sei absolutamente nada sobre o novo filme, mas o que importa agora é que [a produção] está acontecendo.”

Apesar do roteiro ainda estar em andamento, o astro teria sido o primeiro a assinar o contrato de retorno e revelou que só fez isso porque ama a franquia com todo o coração.

“Eu estou muito animado. Eu amo a história. Eu amo ‘Star Trek‘. Eu amo esses caras que estão comigo dese o primeiro filme. Foi por isso que eu assinei.”

De acordo com o portal, Abrams acredita que o novo filme deve começar a ser gravado até o final deste ano.

“Estamos empolgados em dizer que estamos trabalhando duro em um novo filme de ‘Star Trek’, que será filmado até o final do ano com o retorno do nosso elenco original e alguns novos personagens que serão muito divertidos e emocionantes.”

Ele continuou:

“Estamos entusiasmados com este filme, temos um monte de outras histórias sobre as quais estamos falando e que achamos que serão realmente emocionantes, então mal podemos esperar para que o público veja o que estamos preparando. Vida longa e próspera.”

O roteiro originalmente escrito por Noah Howley (‘Legion’) está sendo reformulado por Lindsey Beer (‘Sierra Burgess é uma Loser’) e Geneva Robertson (‘Capitã Marvel’, ‘Tomb Raider: A Origem’).

Ainda sem título e previsão de estreia, não há informações sobre a trama do novo filme, mas as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que o último filme da franquia foi ‘Star TreK: Sem Fronteiras‘, lançado em 2016

Dirigido por Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 9’), o longa arrecadou apenas US$ 343,4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 185 milhões.

Apesar disso, a sequência foi muito bem recebida entre os críticos, alcançando 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS