A atriz Kate Hudson revelou detalhes surpreendentes sobre o clássico ‘Quase Famosos’ e como o elenco original seria bem diferente do que conhecemos.
“E então, a Sarah Polley deveria interpretar a Penny Lane, e o Brad Pitt faria o Russell, mas os dois desistiram. E eu fui a única que permaneceu no elenco”, contou Hudson, conforme o Dedline
Ela então viu uma oportunidade: “Aí eu falei: ‘Cameron, por favor, posso fazer um teste para a Penny Lane?’ E no começo ele não queria muito… Mas depois de uns quatro testes, finalmente ele me ligou e disse: ‘Quer ser a Penny Lane?’ E eu falei: ‘Meu Deus, sim!'”.
‘A Dona da Bola’: Série de comédia com Kate Hudson é renovada pela Netflix
O resto é história. Hudson interpretou a apaixonada e livre amante da música ao lado de Patrick Fugit, que viveu o jovem jornalista William Miller. Billy Crudup acabou sendo escalado como Russell Hammond, guitarrista da banda fictícia Stillwater.
“Tudo isso foi mágico pra mim, porque mudou completamente a minha vida. Mudou todo o rumo da minha carreira”, completou Hudson.
O filme rendeu a ela seu primeiro Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante, além de vencer o prêmio de Melhor Filme – Comédia ou Musical. Cameron Crowe ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original.
Hugh Jackman e Kate Hudson fazem TRIBUTO a Neil Diamond no trailer do drama musical ‘Song Sung Blue’
‘Quase Famosos’ está disponível no HBO Max.
