quinta-feira, março 28, 2024

Kate Hudson substitui Rebel Wilson em ‘Kung Fu Panda 3’

De acordo com o The Hollywood Reporter, a saída de Rebel Wilson, que fez a voz da principal personagem feminina, Mei Mei, deveu-se a extensão no cronograma de captação de voz.

Vale lembrar que a DreamWorks passa por uma crise que vem se acentuando desde 2010, e a busca por projetos que mantenham a qualidade e que faturem alto é ainda mais elevada em franquias de sucesso, como ‘Kung Fu Panda‘.

Com a entrada de Kate Hudson, a atriz terá a tarefa de realizar todo o trabalho já feito por Rebel e ainda conceder sua voz para cenas adicionais. Como o longa abre nos cinemas americanos em janeiro de 2016, a DreamWorks literalmente corre contra o tempo.

A estreia no Brasil acontece dia 17 de Março de 2016.

Confira, com os trailers anteriores:

Quando o pai sumido de Po de repente reaparece, a reunida dupla parte em uma viagem a um secreto paraíso dos pandas e conhece dezenas de novos personagens. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer todos os mestres de kung fu da China da existência, Po deve fazer o impossível: aprender a treinar uma aldeia cheia de irmãos desajeitados e amantes da diversão e torná-los definitivos Kung Fu Pandas.

Angelina Jolie volta a dublar a Tigresa e Jack Black empresta sua voz novamente para o panda Po, o animal mais tranqüilo do Vale da Paz. Seth Rogen também retorna ao elenco de vozes como o Louva-a-Deus.

Jonathan Aibel (‘Alvin e os Esquilos 2’) e Glenn Berger (‘Monstros vs. Alienígenas’) são os roteiristas.

Não deixe de assistir:

Alessandro Carloni codirige ao lado de Jennifer Yuh (‘Kung Fu Panda 2’).

Os dois primeiros ‘Kung Fu Panda‘ arrecadaram US$ 1,2 bilhão mundialmente.

kungfupanda3_3

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS