A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de Kate‘, vindouro thriller de ação da Netflix estrelado por Mary Elizabeth Winstead.

Na trama, a estrela vive uma assassina profissional correndo contra o tempo depois que é envenenada e tem apenas 24 horas de vida para buscar o antídoto e descobrir quem pôs um alvo em sua cabeça.

Confira as imagens:

KATE (2021),Mary Elizabeth Winstead (“Kate”)
CR: Jasin Boland/Netflix
KATE (2021) Mary Elizabeth Winstead (“Kate”), Miku Martineau (“Ani”)
CR: Jasin Boland/Netflix
KATE (2021),Mary Elizabeth Winstead (“Kate”)
CR: Netflix

Em entrevista ao portal, Winstead detalhou a personagem, descrevendo:



Kate é uma assassina implacável que está trabalhando em Tóquio e foi envenenada. Quando descobre que tem apenas 24 horas de vida, ela sai parte numa missão para descobrir quem a envenenou e matá-los antes que ela morra. Ao longo do caminho, ela estabelece um vínculo com uma adolescente chamada Ani (Miku Martineau), e elas acabam assumindo esta missão juntos. É uma história de assassinato bem sincera e brutal!” 

Com estreia previsto para o segundo semestre de 2021, ‘Kate‘ é dirigido por Cedric Nicolas-Troyan (‘O Caçador e a Rainha do Gelo’), a partir do roteiro de Umair Aleem

O diretor também comentou sobre a produção e provocou o público sobre as cenas de ação:

“A mais difícil das cenas de ação do filme foi um confronto direto entre a hassassina vivida por Winstead e um personagem igualmente perigoso interpretado pelo ator e músico japonês Miyavi. Tenho certeza que o público vai perder a cabeça durante essa parte do filme.”



Ele continuou:

“Gravamos dentro de um apartamento e não usamos dublês porque as câmeras ficaram bem próximas deles. É uma cena de ação bem íntima e sufocante. Particularmente, fico nervoso só de lembrar.”

Aproveite para assistir:



Pelo visto, Kate‘ será bastante impactante e cheio de surpresas!

E aí, você já está ansioso?

O elenco também conta com Tadanobu Asano, Michiel Huisman e Jun Kunimura.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva