sexta-feira, março 29, 2024

Kate Winslet vai estrelar ‘Trust’, nova minissérie da HBO baseada em premiado romance

Segundo The Hollywood Reporter, a atriz Kate Winslet (‘Titanic’) vai estrelar e produzir ‘Trust‘, nova minissérie da HBO que é baseada no livro homônimo de Hernan Diaz.

A nova trama deve acompanhar um rico homem que decide contratar uma ghostwriter para escrever um livro de memórias da sua vida, mas com o tempo ela percebe que ele está tentando reescrever uma história sombria. Diaz também estará na produção executiva.

Desse modo, caso a HBO dê o sinal verde para a pré-produção, a série marcará o quarto projeto entre a HBO e Winslet depois de ‘Alma em Suplício‘ (2011), ‘Mildred Pierce‘ (2012) e a premiada ‘Mare of Easttown‘ (2021).

Kate Winslet recebeu o prêmio de melhor atriz por sua atuação em ‘Mare of Easttown‘, no 73º Emmy Awards. Em breve divulgaremos maiores novidades.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS