De forma surpreendente, o canal FX anunciou duas gigantescas mudanças com relação a terceira temporada de ‘American Crime Story’.
A primeira é que, o livro que serviria como base para a série foi alterado.
Até então seria usado The Great Deluge, de Douglas Brinkley.
No entanto, houve problemas com relação a aquisição dos direitos autorais do livro.
Sendo assim, os produtores alteraram para Five Days at Memorial: Life and Death in a Storm-Ravaged Hospital, escrito por Sheri Fink, que também entra como produtora executiva do TV Show.
A segunda novidade é um tanto chocante, levando em conta que o elenco para a série estava sensacional.
Annette Bening, Matthew Broderick e Dennis Quaid não fazem mais parte da produção.
Enquanto isso, Sarah Paulson continua. Afinal, é mais fácil Ryan Murphy não fazer uma série, do que fazer uma série sem sua musa.
O terceiro ano da série vai mostrar o gerenciamento da crise de Nova Orleans, após ser atingida pelo furacão que gerou quase 2.000 mortes em Nova Orleans e no sul da Flórida em 2005.
A primeira temporada, ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story‘, já está disponível na Netflix Brasil.
Crítica | American Crime Story (1ª Temporada)
A série já tem mais três temporadas garantidas.
A segunda temporada de ‘American Crime Story‘ focará em Gianni Versace, estilista de alta costura italiano. Ele foi assassinado pelo serial killer Andrew Cunanan em 15 de julho de 1997 com dois tiros na nuca, na entrada de sua casa em Miami Beach. O assassino se matou poucos dias depois.
A quarta temporada contará a história do escândalo envolvendo o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, e uma estagiária que trabalhou na Casa Branca durante o mandato.