A atriz Katy O’Bria, que interpretou Jandira no filme ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, revelou que sua experiência no set foi “caótica” e “desafiadora”.
Em entrevista à Entertainment Weekly, O’Bria disse que o roteiro do filme estava em constante mudança, com novas páginas sendo entregues até o último dia de filmagem.
“Sim, isso foi absolutamente caótico. Acho que recebemos novas páginas [do roteiro] até o último dia [da produção], e acho que estava recebendo novas cenas luta no último dia. Eu chegava no set, e eles diziam: ‘Aqui está uma nova luta'”.
A Marvel Studios também refilmou o final do filme semanas antes de sua estreia, o que contribuiu para o ambiente caótico da produção. Lembrando que inicialmente era para Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) permanecessem presos no Reino Quântico depois que Kang (Jonathan Majors) escapava.
Apesar dos desafios, O’Bria elogiou seus colegas de elenco e equipe, dizendo que eles foram “adoráveis” e a fizeram se sentir acolhida. “Eu pensei que eu era esse tipo de novato, eles poderiam, não sei, me ignorar ou eu simplesmente me sentiria deslocado, mas eles sempre fizeram isso o mais acolhedor possível. Fiquei surpreso com aquele ambiente.”
Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, terceiro capítulo da saga estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lilly, foi um filme que gerou reações mistas. Apesar de ter sido um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 476 milhões em todo o mundo, o filme também foi indicado ao prêmio Framboesa de Ouro de Pior Sequência.
O “premio” porem, foi para ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’.
Confira nossa entrevista com o elenco de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’:
O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói.
Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer e Michael Douglas completam o elenco.