sexta-feira, março 29, 2024

Katy Perry, Dua Lipa e BLACKPINK estão nos principais lançamentos da semana; Confira!

Sexta-feira chegou mais uma vez – e com ela, inúmeros lançamentos do mundo da música que você precisa conferir.

Os destaques ficam com Katy Perry e com seu retorno para o cenário fonográfico com ‘Smile’. Seu sexto álbum de estúdio veio acompanhado de diversos singles promocionais, incluindo “Harleys in Hawaii”, “Never Really Over” e “Daisies”. Selena Gomez e BLACKPINK também pararam o mundo com a divulgação da canção “Ice Cream”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e que veio acompanhada de um divertido e sensual videoclipe.

Toni Braxton, uma das vozes mais conhecidas do R&B mundial, também voltou aos holofotes com ‘Spell My Name’, que foi precedido pelos singles “Do It” e “Dance”. Dua Lipa, por sua vez, se aliou com diversos nomes icônicos da esfera do entretenimento para uma reedição especial de ‘Future Nostalgia’, que ganhou o nome de ‘Club Future Nostalgia’ e trouxe parcerias com Madonna, Missy Elliott, Gwen Stefani e Mark Ronson.

Confira abaixo os outros lançamentos:

MÚSICAS

“ICE CREAM”, BLACKPINK & Selena Gomez

“Ice Cream” é o segundo single oficial do álbum de estreia do grupo feminino sul-coreano de K-pop BLACKPINK, ‘The Album’. Para a interessante mistura entre pop e funk-pop, as meninas se uniram a Selena Gomez em um videoclipe visualmente incrível e recheado de figurinos impecáveis.

“OVER NOW”, Calvin Harris & The Weeknd

Depois do aclamado ‘After Hours’, The Weeknd resolveu colaborar com o DJ Calvin Harris para o nostálgico “Over Now”, que mistura incursões do R&B com os sintetizadores clássicos dos anos 1980 e 1990 – além de um videoclipe animado bastante vibrante e psicodélico.

“EXPENSIVE”, Ty Dolla $ign feat. Nicki Minaj

Nicki Minaj se juntou ao rapper Ty Doll $ign nas últimas semanas para trabalhar no arabic hip-hop “Expensive”, trazendo os conhecidos versos pungentes de Minaj em um refrão que ostenta riqueza e um gosto magnânimo para se ter tudo.

“FALLING FOR YOU”, Jaden & Justin Bieber

Não deixe de assistir:

Há algo de reconfortante e um tanto quanto peculiar na colaboração inesperada entre Jaden e Justin Bieber, “Falling for You”. O single, acompanhado de um idílico e bem dirigido clipe, ergue-se nas tendências orquestrais do hip-hop e do rap – e integra o já disponível ‘CTV3’.

“BIRTHDAY”, Disclosure feat. Kehlani & Sid

A poucos dias para o lançamento de ‘Energy’, a dupla Disclosure, formada por Howard e Guy Lawrence, se mostrou mais uma vez como um dos prolíficos atos do mundo musical. Nesta semana, se aliaram a Kehlani e a Sid para o futurista R&B ‘Birthday’, cuja produção impecável é envolvente, intimista e certas incursões contemporâneas bastante divertidas.

ÁLBUNS

‘SMILE’, Katy Perry

Depois de ser adiado em duas semanas, Katy Perry finalmente lançou seu aguardado sexto álbum de estúdio, ‘Smile’. Divulgado um dia depois do nascimento de sua primeira filha, Daisy Dove Bloom, a produção já caiu no gosto popular e já alcançou o topo do iTunes global, representando uma volta considerável para a artista depois do problemático ‘Witness’.

‘CLUB FUTURE NOSTALGIA’, Dua Lipa

Dua Lipa não conseguiu sair em turnê para promover o aclamado ‘Future Nostalgia’ – mas garantiu que ninguém ficasse sem se divertir ao anunciar ‘Club Future Nostalgia’. Funcionando como um set eletrônico, o CD é composto por 17 remixes que trazem colaborações incríveis – e algumas faixas novas descartadas do álbum original.

‘SPELL MY NAME’, Toni Braxton

Um dos expoentes principais do R&B, Toni Braxton retornou dois anos depois após o lançamento de seu último álbum. Com ‘Spell My Name’, a cantora e compositora mergulha de cabeça nas nostálgicas inflexões do nu-disco e nas baladas românticas que só ela sabe como fazer.

‘S&M2’, Metallica, Orquestra Sinfônica de São Francisco

O álbum ao vivo entre a banda Metallica e a Orquestra Sinfônica de São Francisco, intitulado ‘S&M2’, se tornou um dos anúncios mais inesperados de 2020 – e uma das adições mais queridas pelos fãs. Transformando o heavy metal em uma mistura de metal sinfônico e hard rock, o CD é composto por 22 faixas, com a versão em Blu-ray e DVD trazendo quase duas horas e meia do show oficial.

‘WHOLE NEW MESS’, Angel Olsen

O quinto álbum de estúdio da cantora e compositora Angel Olsen é a perfeita combinação de psych-folk e country alternativo. Com letras incríveis e uma melodia encantadora, a produção é formada por apenas 11 faixas imperdíveis e memoráveis.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS