Em uma recente entrevista à EW, o astro vencedor do Oscar Ke Huy Quan se recordou do tempo que compartilhou ao lado do icônico Harrison Ford durante as gravações de ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição’.
Quan co-estrelou o clássico filme de aventura quando tinha apenas doze anos, interpretando o jovem ajudante de Indiana Jones, Short Round.
Durante a conversa, o ator se recordou de quando Ford o consolou durante as gravações de uma sequência arrepiante, que traz Indy e Short Round tentando escapar do Templo da Perdição.
“Quando rodamos essa sequência, eu estava muito assustado”, ele conta. “E eu chorei. Eu me lembro de Harrison Ford se ajoelhando na minha frente e perguntando se eu estava bem”.
Quan continua: “ele disse, e eu nunca vou me esquecer disso: ‘Ke, quero que você se lembre de que eu nunca vou te machucar’. Quando ele disse isso, meu Deus, só fez eu me apaixonar ainda mais por ele. Aqui está Indiana Jones me dizendo que ele vai cuidar de mim”.
Lembrando que o mais recente filme de Ke Huy Quan é ‘Amor Bandido’, que já estreou nos cinemas estadunidenses e chega ao circuito nacional em 27 de fevereiro.
Jonathan Eusebio, coordenador de cenas de ação e luta em ‘Deadpool 2‘, ‘John Wick 3: Parabellum‘ e ‘Pantera Negra‘, faz sua estreia diretorial.
Um corretor de imóveis é puxado de volta para a vida que deixou para trás depois que seu antigo parceiro no crime ressurge com uma mensagem sinistra. Com seu irmão chefe do crime também em seu encalço, Marvin deve confrontar seu passado e a história que ele nunca enterrou completamente.
O elenco ainda conta com Ariana DeBose, Daniel Wu, Sean Austin, Mustafa Shakir, Lio Tipton, Rhys Darby, Marshawn Lynch e André Eriksen.