sexta-feira, abril 19, 2024

Keanu Reeves completa 55 anos e fãs parabenizam o astro

Além de interpretar ícones do cinema em ‘Matrix’, ‘Constantine’, e ‘John Wick’, Keanu Reeves se tornou um dos artistas mais amados do público, mesmo fora das telas.

Para provar isso, alguns fãs foram às redes sociais parabenizar o astro pelo seu aniversário de 55 anos com as mensagens mais criativas e sinceras.

Confira:

“Feliz aniversário de 55 anos para o cara mais legal da Terra! Keanu Reeves!”

“Desejando um feliz aniversário para o primeiro e único Keanu Reeves!”

“Feliz aniversário para a melhor e maior lenda que já existiu, Keanu Reeves!”

“‘Arte é sobre tentar encontrar o bem nas pessoas e tornar o mundo um lugar mais compassivo.’ Feliz aniversário, Keanu Reeves!

“Feliz 55 anos para uma lenda, Keanu Reeves!”

“Feliz aniversário, Keanu Reeves! Neste dia especial, meu amor vai para o filme que ninguém menciona ao falar de Keanu Reeves, mas ainda é um dos meus favoritos de todos os tempos! Só a fotografia de ‘Constantine‘ é suficiente para tirar o fôlego…”

Não deixe de assistir:

“Apenas um lembrete amigável de que hoje é o aniversário do Keanu Reeves. E um lembrete ainda mais amigável de que esse filho da mãe não envelhece um dia há 30 anos.”

“Feliz 55 anos para Keanu Reeves. Obrigado por todos os anos de entretenimento. Eu repito que Keanu é um dos atores mais talentosos. Ele pode fazer de tudo, de ação a terror. Feliz aniversário, senhor!”

“Feliz aniversário de 55 anos para minha pessoa favorita, meu herói, Keanu Reeves! Um homem bonito por dentro e por fora!”

“Feliz aniversário para o único homem que importa na terra, Keanu Reeves!”

Feliz aniversário para a celebridade que eu sempre amei!”

“Feliz aniversário ao queridinho da internet!”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS